régua

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Invenções


Hoje foi um dia produtivo. Resolvi problemas, fiz coisas que nem estavam na agenda. Adoro quando estou com esta disposição, mesmo sem chuva a 118 dias e com um calor paralisante.

Os chás começaram a fazer efeito e comecei a desinchar, segui o conselho da Carla, fiquei tomando chá verde a tarde e o lanche foram frutas cítricas. Funcionou, impressionante como muitas vezes os remédios de farmácia são desnecessários.

Inventei tbm um temaki de alface recheado com arroz integral e queijo branco. Ficou muito bom. Farei mais temakis com folhas de alface. Muito prático isso no almoço, mas tem q ser aquele alface mais durinho. Tem poucas calorias e podemos inventar mil coisas para rechear. Adorei minha invenção do dia.

Estou adorando inventar estas coisas, e tudo com alimentos orgânicos. Realmente minha RA está mudando minha vida, melhorando minha saúde e incentivando amigas do trabalho. Agora estou começando a ficar confiante.

3 comentários:

  1. OLÁ AKASHA, TUDO BEM?
    OBRIGADA PELA SUA VISITA AO MEU BLOG. SEJA BEM VINDA E VOLTE SEMPRE..KKKKKK
    OLHA, OBRIGADA TB POR A EXPLICAÇÃO QUE DEU SOBRE A FLUOXETINA. FOI BEM ESCLARECEDOR.
    REALMENTE FIQUEI MUITO NEURÓTICA QDO LI ALGUMAS COISAS NA NET. AGORA ESTOU MAIS CALMA E DECIDIR TESTAR. VOU USAR POR UM MÊS, SE HOUVER ALGUMA REAÇÃO EU PARO.
    BJS E UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA PRA TI.

    ResponderExcluir
  2. Olá amoreco conseguiu neh ki bom deu tempo !! boa sorte bjs otima noite

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho gostado de usar a criatividade para as refeições ñ ficarem monótonas.
    É tão bom a gente voltar a se sentir confiante.

    Bjs da Sol

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.