régua

sábado, 16 de julho de 2011

Sou mentirosa...


Já fiz um post jurando nunca mais ir a uma nutricionista. Menti.... Fui a um neurologista e a um cardiologista e eles pediram para que eu fosse a uma nutricionista. Por mais que eu falasse que elas são burras e não sabem de nada eles pediram para eu tentar de novo.

Quase acreditei nesta. Ela conversou comigo, perguntou o que eu gostava, o que não gostava, o que não dava certo comigo, viu meus exames que o cardiologista tinha pedido. Fiquei até confiante. Me pediu para voltar depois de 2 dias para ela ter tempo de estudar meu caso, montar minha RA e anexar orientações para quem tem Síndrome Metabólica. Pensei ACERTEI!!!!!

Pura enganação. Quando peguei a RA. Igual a todas, as substuições de sempre. Só que colocou arroz e pão integral. Eu falei que não comia torradas, biscoitos, só o pão integra que faço, e lá estava de café da manhã, torrada integral, de lanche biscoito. Os lanches entre as refeições pasmem: iogurte + fruta + umas coisas e + fatia de pão integral (do q faço, q é super calórico). Gente, entre lanche não é uma fruta ou uma barrinha ou uma coisa pequena? Ela coloca carboidrato? E o fato de eu ter síndrome metabólica? Aff viu?

Só para não dizer que sou cabeça dura, metida a sabe tudo, fiz por uma semana. ENGORDEI EM UMA SEMANA 1,5KG. FILHA DA PUTA.

 Resultado? Voltei para minha querida e amada dieta de South Beach que é só por 15 dias e depois a fase 2 dela é o que como mesmo, tudo integral e pouco carboidrato por causa da Síndrome Metabólica.

Detalhe... 3 dias de South Beach eliminei os 1,5kg que tinha adquirido e minha glicose voltou ao nível normal. \o/

Agora peguei o gosto e se eu for a uma nutricionista novamente, deixo o meu endereço aqui para vocês virem a minha casa darem uns tapas na minha casa. Combinado?






.

6 comentários:

  1. Pois é amiga, eu também fiquei com essa impressão com as nutricionistas que consultei. Elas nunca montavam uma dieta diferente era sempre o mesmo padrão. Sei lá posso estare enganada, mas tinha impressão que elas pegavam qualquer dieta no google e só ficavam testando na gente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi..nossa tem tanto tempo que não venho aqui..estava com saudades já. Em realção a nutricionista..eu também nunca acertei...a minha ultima me passou biscoito cream cracker no café da manhã ...sabe aquelas dietas que vc consegue com um click na internet..pois é isso que elas fazem...bjos

    ResponderExcluir
  3. Jà desisti da minha nutricionista faz tempo....
    O jeito é vc achar sua maneira de perder peso saudavel ^^
    Força aí na South Beach
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ahhh vi seu post da cerveja, e as Trappistes são as minhas favoritas! Pena que é dificil de encontrar, mesmo na Europa. Cerveja rules! E o negocio é contar as calorias. Todo mundo sabe o que fazer, o dificil é fazer... hahahahha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar eu vou ai te dar uns tapas hehehehe ou melhor umas pauladas kkk....bjkas

    ResponderExcluir
  6. Ela achou que era dieta de engorda heheh.
    Acho que a maioria das nutricionistas nunca teve problema com a balança, não sabem como nos sentimos.
    Como em qualquer profissão tem os ruins e os bons profissionais, tu só não teve sorte na escolha.
    Bom final de semana.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.