régua

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acabaram-se as desculpas!





Natal passou, Ano Novo também, Férias passou, Aniversário passou, Inferno Astral passou e até o carnaval passou.  Agora até o maldito horário de verão foi embora. Com eles, todas as desculpas para dar uma furadinha também passaram, acabaram.

Como o Brasil começa de verdade a funcionar depois do carnaval, vamos nesta. Não existe mais desculpa para não seguir a RA sem furos. A não ser que eu pretenda engordar este ano, em vez de emagrecer.

Eu ia já começar a ficar sem chocolate a partir da 4ª feira de cinzas. Mas ganhei uma caixa de chocolate de aniversário (17/02) da Cacau Show, “INTENSIDADE” que vai do chocolate branco ao 85% cacau, passando pelos tabletes de 28%, 34%, 41%, 55%, e 70% cacau . Uma perdição.

Devo, junto com outras pessoas, claro, acabar com esta caixa, esta semana, rsrs. Mas os tabletinhos são pequenos, e cabem de sobremesa em uma RA.

As dores na coluna estão péssimas, mas acredito que consiga fazer uma leve caminhada no simulador novamente. No parque vai ser impossível, até porque a chuva não colabora e meu cabelo não gosta dela.

Como tive uma alergia medicamentosa seriíssima nestas férias, tomei e ainda estou tomando antialérgico e por isto estou um pouco inchada, portanto, nem vou me pesar. Porque ao contrário de muitas, quando vejo que engordei, aí que tenho vontade de comer em vez de tentar correr atrás do prejuízo.

Então, adeus farras com cerveja e chope, que venha uma nova fase, mas com felicidade. 






.