régua

sábado, 3 de julho de 2010

Sem forças...

Estou precisando de uma dose de energia, parece que vou colocar tudo a perder, estou sem forças, sentindo muitas dores. Passei a noite rolando de dor na coluna.

Acordei com vontade de comer massa, a sensação que isto me faria uma afago. Acho que estou precisando disso, afago, me sinto tão só. Ninguém para me incentivar e me colocar para frente, parentes parecem âncoras, sempre nos puxam pra baixo, mesmo quando dizem querer nos ajudar.

Estou cançada. Preciso emagrecer por causa da minha coluna, naõ tenho forças nem para sair e fazer compras. Queria me esconder em um hotel por 5 dias no mínimo, sem ver a cara de ninguém, sem ter que fazer nada, sem dar satisfações a ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.