régua

domingo, 19 de dezembro de 2010

Consumismo!!!



Esta época do ano é uma loucura mesmo. O consumismo toma conta de todos, a rua fica uma loucura, tanto andando a pé como de carro. Em pleno sábado de manhã engarrafamento em locais que deveriam estar com o trânsito fluindo normalmente.

Mas... eu gostaria de todo sábado sair assim do shopping (como na foto). Ai, tem tanta coisa linda para comprar. Nossa não sei se é esta época do ano, com esta apelação para o consumismo dos meios de comunicação, mas estou com vontade de comprar, comprar, comprar. Só me falta o dinheiro para isso. Decidi que por estes dias para não correr o risco de gastar sem precisar e fazer dívidas,  não sairei com cartão de crédito.



.

2 comentários:

  1. Akasha viu que outro dia , agora nesse Começo de mês la no Bras??? Uma loucura menina, achei que ia sufocar de tanta gente!
    O paraiso das compras hahahaha
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Se fosse pra sair com esse montão de comprar até valia o sacrificio hahaha. Mas o pior é q vira uma luta uma, dificuldade comprar coisas simples como ir no supermercado, ou comprar uma blusinha só pra ter o que usar diferente nas festas. E daí vc depara um trânsito pesado, filas, até pra conseguir um bom produto fica duro, pq tá todo mundo na rua consumindo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.