régua

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dia da beleza!!!


Ai. Adoro passar a tarde no salão me dando um dia da beleza. Foi tão bom. Fiz efeitinho nas unhas e alinhamento de fios. Meus cabelos estão lisissímos, macios e lindos. Adorei tudo!!! Tô linda!!! haha


Amanhã irei a um casamento e passarei mais uma tarde só me produzindo adorooooooo!!!


Quanto a minha RA está difícil. Estou tentando apenas não engrodar neste período de festas. Na terça tive um almoço com uma amiga no Empório Árabe. Hummmm... tudo de bom. Quarta almoço com o pessoal de trabalho. Hoje eu precisei comprar coisas para o Natal em uma distribuidora de doces. Tanto doce gostoso. E tinha degustação, aiaiai, ninguém merece viu?!?!?! Enfim, almocei doce. rsrs


Amanhã pretendo ficar light. Tenho que maneirar até o Natal, pq na ceia não vou ficar preocupada com as calorias não. Vou curtir minha família e a festa. Estou responsável por levar as besteiras para deixar espalhadas pela casa para as pessoas beliscarem. Então optei em comprar, marshmallow e estas coisinhas que enfeitam e ao mesmo tempo podemos comer, mas metade destes enfeites decidi levar em frutas bonitas, tipo, morango, lichia, kiwi, castanhas, uvas, pêssego, ameixas, estas coisas. Vai ficar um mesa de entrada muito bonita e vai agradar as crianças também. 


Estou doida para passar o tempo rapidinho e chegar dia 03 de 2011, porque aí a comilança global acaba e começa a época de desintoxicação e de cuidar do corpo, as festas com excesso de comida acabam e fica tudo mais fácil, pelo menos pra mim fica sim. Aff, contagem regressiva.



.

8 comentários:

  1. As unhas ficaram o máximo... Lindas
    Esta época boicota mesmo a RA:(
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. bom dia amiga
    uhh um dia no salão é bom demais
    podia ter colocado fotos do cabelo tambem
    deve ter ficado lindooo mesmo
    otimo fim de semana
    bjkasa♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ai amigaaaa que delicia ver meu sorteio aquiiii! Acredita, to sumida né? Mas não fica brava não o pequenino ta me dando trabalho e to tentando falar com todas ao mesmo tempo! Hahha
    Querida amiga um ótimo dia florido de sabado
    bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Adoroo seus comentarios no meu blog
    mas kd q a burra aki tinha seu blog?
    NAO TINHA!
    agora q vc comentou eu lembrei q de todos os blogs
    q linkei falta o seu,
    bem...e quem sabe de quem mais neh?
    menina, to te seguindo!
    desculpa essa falta de respeito e tudo um pouco.
    to aki e Parabens pela dieta e caminhadas
    vi a foto da calça q fica largaaaa
    nossa, fiquei mais q empolgada pra comprar um simulador pra mim tbm...pois na gravidez preciso caminhar, mas kd a vontade neste calor terrivel? o simulador me salvaria! e depois usaria ele mtooo tbm!
    Parabens pelo emagrecimento!!!
    bjao querida.

    ResponderExcluir
  5. Também estou pedindo para esse mês acabar logo, rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. é, nada fácil esse final de ano né? Mas daqui a pouco passa e vai dar tudo certo!E sim, loja de doces com degustação é sacanagem.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Essa época é difícil mesmo!!
    Melhor coisa do mundo passar o dia no salão hahaha
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. É bom mesmo né lindona!!! Vou começar um Ano diferente preciso emagrecer!!! Vou para um SPA dia 02/01 , meu 2011 vai começar diferente!!!! Passei para te deixar um abração e convidá-la para conhecer meu blog. Estou te seguindo.
    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.