régua

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dentista






Meus deuses, dentista para mim é uma coisa assustadora!

Mas é um mal necessário. Meus dentes são saudáveis, cuido muito, mas eu tenho um que teima em me irritar. Não sei porque cargas d'água ele cisma de tempo em tempo quebrar um pedacinho.

Pois é ele quebrou mais um pedacinho e agora complicou. Terei de fazer canal, hoje comecei o tratamento, recebi 3 anestesias, e não poderei me alimentar direito com isso (adorei).

Mas minha mente doentia não parou por aí, a dentista disse que na sexta será a parte pior e terei uns 3 dias de dores sem conseguir comer direito. Em vez de me preocupar com a dor que sentirei, fiquei toda feliz com a possibilidade de não conseguir comer direito. kkkk.

Acho que preciso de tratamento.  Mas acho que Madre Madalena vai compreender minha linha de pensamento.



.

8 comentários:

  1. Amiga... agora fiquei com medo1 Não costumo ter receio de dentista mas amanhã tenho consulta e seu pst me deixou apreensiva! lol. beijão

    ResponderExcluir
  2. kkkkk adorei teu pensamento, é isso aí pra que pensar na dor e td mais, leva pro lado positivo, de quebra vai comer menos, e vai dar uma forcinha na RA né kkkkkk
    adoreiiiii
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Hehehe eu também tenho estes pensamentos. Quando fui retirar o siso nem me preocupei com a dor, estava contente por não conseguir comer direito eheheh.
    Obrigada pelo selinho!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!
    Que vontade de rir com os teus pensamentos...por vezes parece que não somos mesmo normais...lol. Eu, de vez em quando, quando acontece algo que me tira o apetite penso tal e qual como tu...

    Beijocas e espero que não tenhas muitas dores :)

    ResponderExcluir
  5. Querida Alma magra em Cristo
    A princípio a dor de dente pode lhe ajudar, mas vc precisa aprender a superar a vontade de comer bobagens sem dor também.
    A respeito de você se tornar uma Leiga Consagrada ao Santo Emagrecimento de Madalena da Santíssima R.A. terei uma alegria imensa em acolhê-la.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  6. MORRO DE MEDO DE DENTISTA.
    SOFRI MTO PRA TIRAR O CISO.

    Credo. Traumatizante.
    audhuadhua

    Beijocaa
    Juli

    ResponderExcluir
  7. Querida Alma Magra em Cristo
    Estou aguardando sua consagração
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.