régua

domingo, 6 de março de 2011

Tentação de cozinha






A namorada do meu filho faz curso de gastronomia. Pensa, que ontem ela veio aqui em casa desenvolver uma receita de risoto de camarão. Hummmm.....

Ela mesma ri e se chama de tentação do diabo obeso. rsrsrs  Divino tudo que ela faz.

Mas pra fazer  o desafio de carnaval está difícil. Sei que não preciso me privar de um delicioso risoto de camarão, devo aprender a comer pequenas quantidades. Vou ter que aprender a conviver com receitas divinas, pq ela sempre usará minha cozinha para fazer estes testes. Estou aprendendo a fazer isso. É difícil, não posso negar que como e fico querendo mais. Mas estou me controlando. Sei que é um vicio de comer muito, de me sentir cheia. Mas eu aprendo.

Mas tenho que admitir que o risoto de camarão da minha futura nora é de lamber os beiços inúmeras vezes. Ai tentação.




.

13 comentários:

  1. vixe que delicia ter alguem por perto com um curso desse meninaaaa, imagina quanta tentação do diabo obeso ela faz kkkk aja coragem e determinação de manter a linha né
    eu não como camarão, por incrivel q pareça eu não gosto de nada q vem do mar , da agua kkkk engulo um peixinho pq faz bem né kkkkkk
    aproveita as delicias flor
    bjim e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Menina que perigo essa nora...rs

    Bom feriado!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai vai precisar...rs

    ResponderExcluir
  3. Akasha, q tentação hein!
    Morri de rir com a história do diabo obeso uhauahuaauahauauh
    Tb quero te chamar para participar do desafio que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ter alguém que cozinhe bem por perto é uma tentação mesmo putzzz, ainda bem que eu não sei cozinhar, nem meu marido rsrs, assim fica "menos pior" hahaha pq coisa prontas existem e são ótimas tb né? Ô vida dura a nossa rsrs!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. kkkkk
    Será q ela e minha mãe combinaram??
    Minha mãe fez risoto de camarão ontem aqui em casa... Comi bem pouquinho...Mas é difícil né??
    Pega firme aí, não vamos desanimar...rs
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi vim conhecer o seu blog. Conhece o meu também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Também adoro risoto de camarão ai ai :D COmer um pedacinho nao tem mal n pode e' abusar xDD beijinho, boa semaninha e optimo Carnaval ;)

    ResponderExcluir
  8. Vício de comer muito? Nunca tive, imagina! rsrsrsrsrsrsrsrs

    Mas ainda bem que camarão é fruto do mar, então deve ser saudável.

    ResponderExcluir
  9. Vc quer matar a gente de lombriga né?
    Este prato deve ter ficado divino passa a receita depois por e-mail
    belissimasempre52@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nem fale!!! Mas pelo menos é saudável, lamba bem mt o beiços e nao repita o prato!!! hehehe

    bjksss

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrsrsrssss!!!! Essa nora é perigosa!!! beijinhos e haja força de vontade!

    Solange

    ResponderExcluir
  12. Tô aqui me perguntando o que vim fazer no seu blog... dei de cara com esse risoto, Jesuso! Tô me afogando aqui de vontade!

    ResponderExcluir
  13. Uiiii...eta norinha gente boa heim!
    Devia estar dos Deuses né...
    Muito bom!
    Qto ao simulador legal q tu tem, nunca usei, mas será uma opção p qdo estiver chovendo e não tiver academia, ai corro p minha mae p usar o dela..hehehehe
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.