régua

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Repouso


Hoje é o 4º dia de repouso, não consigo nem ficar sentada por muito tempo. As costas doem demais, a musculatura está tão rígida. Minha barriga que deveria ter ficado assim, ficaria um espetáculo.
Sábado a noite fiquei no soro com diversos remédios para amenizar a contratura muscular que tive, não adiantou quase nada. Aí resolveram me dopar. Relaxante muscular de 4h em 4h. Resultado, durmo sem parar. Mas está bom assim, pq senão eu ia inventar oq fazer ou ia ficar sentada em frente ao notebook.

Minha preocupação é ficar até sábado deitada e sem fazer nada engordar. Acho que 30 minutos de simulador vai me fazer bem, pq estarei relaxando. Pq senão daqui a pouco virarei geléia de Akasha de tanto não fazer nada. Tudo mole, menos as costas.


Estou lendo os blogs pelo smartphone, mas como ele não tem sistema Andróide, fica difícil fazer comentários. Mas sei tudinho oq minhas amigas andam aprontando. No twitter é fácil ficar postando.

Acho que estes dias terei de comer a metade do que como, pq estou só deitada e a maior parte do tempo dormindo. Eu e meus gatos... (Sonhei que estava namorando o Sylvester Stallone, gente, ee pessoalmente é bem melhor, kkkk. Foi muito bom pra mim. Ele estava de terno e chapéu branco. E um corpitchuo de dar inveja.


Já vou nessa, a dor está batendo na porta. Bjks light para todos.


.

3 comentários:

  1. oi amiga força nessa fase, que crise forte hein? minha rmã só conseguiu sair de uma ssim, com dopamina e depois acumpuntura, se cuide e força!!!

    ResponderExcluir
  2. Força, querida! Te desjo melhoras e, se precisar, já sabe que pode contar comigo! um beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  3. não deve ser fácil mesmo...mas logo isso passa e vc volta a sua rotina de exercícios..bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.