régua

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tá! Páscoa está aí.






Este ano prometi ficar sem açúcar e refinados. Pensa numa mulher mal humorada... sou eu. O refinado as vezes comi um pedacinho pq não tinha outra coisa na rua, comendo fora é difícil. E um dia que passei mal, acho que por falta de carboidrato, pq depois que comi, voltei a ter energia. Carboidrato é energia né? Mas me mative fiel o máximo possível. Açúcar foi zero, este não caí em tentação.

Meu ovo trufado da Cacau Show está no meu guarda-roupa a mais de um mês.  Tô resistindo bravamente.

Estou com muitos problemas pessoais, mas os vencerei. Tenho fé, e meu amor de mãe é maior que a galaxia que vivemos. Vencerei pelo amor que tenho pelo meu filho.

Faço tratamento de depressão desde que tive meu filho, após a depressão pós parto vivo na luta pelo equilíbrio. Quase caí, estou na corda bamba, abondonei o blog um pouco, li todas as amigas blogueiras, mas estou meio sem inspiração para comentar. Mas neste feriadinho visitarei todas vcs. Recebo muita força deste cantinho.

Beijocas a todas. Não compre muitos ovos de Páscoa.

.

13 comentários:

  1. Nossa vc é muito determinada...não sei se resistiria um trufado da cacau show...mas meu pai levou um de 1 kilo da nestle...ele está quase no fim e eu até agora nem olhei pra ele...vamos ver se consigo tb...bjos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, passando pra colocar vc no colo então, força tem dias que a gente quer jogar a toalha né? força, vc tem um propósito e esse é o melhor seu filho, amiga os problemas vem e vão, o que fica é a coragem e isso vc tem de sobra. Continue seu tratamento, se cuide, se ame, e tenha fé, que Jesus ressussitado te encha de bênçãos... bjs e força!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii
    amiga querida vc vai conseguir superar os problemas sim, tenho fé em ti e no amor de mãe q supera tudo
    bjim

    ResponderExcluir
  4. ME FAZENDO INVEJA COM A MENSTRUAÇÃO E ME FAZENDO MAIS INVEJA AINDA COM ESSE OVO AÍ. EU QUEROOOOOOOOO. :( :(
    KKKKKKKKK
    AMIGA, PENSE NUMA DOR ONTEM. AFF, PENSEI QUE IA QUEBRAR DE TANTO QUE ME CONTORCIA. E AINDA POR CIMA ESTAVA NO TRABALHO, QDO A DOR PIOROU.
    MAS, AGUENTEI FIRME. O RUIM QUE ESTOU ACHANDO É QUE POR CAUSA DISSO NÃO ESTOU INDO PRA ACADEMIA. AÍ, PAGAR PRA NÃO IR NÃO DÁ CERTO, NÉ..KKKKKKK
    BJS, E MANDA UM PEDACINHO DESSE OVO VIA SEDEX PRA MIM, PELO AMOR DE DEUS....KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza que vc é muito mais forte do que tudo isso que estas passando e com todo esse amor encontrará o caminho certo para clarear teus problemas
    seja sempre muito forte bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, sabe, também estou me sentindo assim... passei um bom tempo desinteressada de tudo, até me afastei bastante do blog... mas a verdade é que não podemos desistir, e quando vc precisar de uma forcinha, conte comigo, ok? Nem sempre eu comento, mas estou sempre aqui lendo seu cantinho. Um beijo grande e muita força!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    A vida é assim mesmo, nem sempre é tão fácil quanto merecemos. Nessas horas, precisamos reunir forças e seguir em frente.

    Já passei por isso, fiquei uns dois anos em casa, sem fazer nada, quieta mesmo, presa no meu quarto, comendo chocolate escondido e engordando. Até que cheguei aos 97kg. Me olhei no espelho e ai mesmo é que não tinha vontade de sair de casa. Graças a Deus consegui dar a volta por cima e encarar de frente meu emagrecimento.

    Espero que fique tudo bem contigo. Seja forte, pelo seu filho. No mais, conte comigo sempre =]

    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que é trufado, mas deve engordar... Por cá comem-se amêndoas e têm calorias até dizer chega:(
    As melhoras e bom astral.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Acho que ficar sem comer chocolate é pior. A gente tem que aprender a comer como uma pessoa magra e ter pensamentos e atitudes de magros. Custe o que custar, mas a gente tem que aprender!
    Parabéns por manter o ovo da Cacau Show guardado. Eu já teria devorado, ainda não aprendi a comer como pessoa magra. rsrsrs

    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  10. Guria,
    Deus está ao nosso lado, SEMPRE!!! Reze e peça ajuda a Ele, que com certeza ele te ajudará. Qualquer situação que por ventura estiveres passando, tenha força e fé, que vencerás.

    Não parece, mas também tenho essa mesma porcaria de doença que vc, ou pior, sou bipolar, tem dias que estou numa deprê terível e dias de euforia danada, mas devagarinho me equilibro.

    A vida é assim, amiga. Não é fácil, mas a gente vence as agruras do dia-a-dia.

    Bjus.
    Nara.

    ResponderExcluir
  11. O amada, não deixa a peteca cair não....
    Tudo nesta vida passa: alegrias, tristezas, problemas, tudo enfim....
    Mas tudo depende tbém de não nos entregarmos.
    Qto ao seu ovo de páscoa, faça uma caridade doe-o a alguma cç ou algum andarilho que vc encontrar na rua, tenho certeza que vc vai se sentir mais leve, rsss.
    bjs te adoro

    ResponderExcluir
  12. isso flor não vamos fraqueijar, vamos resistir a essas gulosiemas da estação pascoa, vamos seguir de olhos vendados e passar ilesas a essa delicias, sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  13. Querida, boa tarde!



    A Páscoa (do hebraico Pessach, significa passagem) é uma grande festa cristã, para nós é a maior e a mais importante festa. Nos reunimos como povo de Deus para celebrarmos a Ressurreição de Jesus Cristo, sua vitória sobre a morte, sua passagem transformadora em nossa vida.
    Os valores da Páscoa são chaves para a nossa felicidade; são princípios que norteiam toda nossa vida e nos ajudam a dar sentido a todas as coisas. Ela nos reúne, nos ajuda a criar laços, nos leva ao conhecimento de Deus e nos ensina em meio aos desáfios familiares e sociais a manter a esperança viva.




    Uma páscoa renovada para cada um de vcs e seus familiares.



    bjs

    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.