régua

domingo, 23 de outubro de 2011

Alimentação natural x Alimentação normal


Gillian McKeith 51 anos (nutricionista, natureba chata) X Nigella Lawson 51 anos (jornalista, cozinheira de bom gosto sem frescura).

Só de olhar dá para ver quem tem a pele mais bonita.

Eu estou na dieta de South beach ainda, na segunda fase dela, sem radicalismo, longe de nutricionista que só me atrapalhou a vida. Fiz todos meus exames de sangue e cardiológicos. Estou ótima, recebi elogios, o médico falou. Não sei o que está fazendo para emagrecer deste jeito, mas continue, seus exames estão perfeitos. Ri, estou em um programa Viva Melhor do meu plano de saúde. Vou mensalmente a um clínico geral deste plano. Minha saúde está melhorando, estou emagrecendo bastante, minha disposição está boa, minha coluna melhorou. 

O médico perguntou se estou me dando bem com a nutricionista do plano e falei que não volto a nenhuma nutricionista e contei a história. Ele riu, e falou que do jeito que eu estou fazendo está dando muito certo. hahaha \o/  

Sou mais a Nigella e eu!!! hahahaha E olha que com este frio até meu vinho (pouquinho) eu tomei.

Nada de sofrimento, radicalismo, tortura... só adaptações e uso da inteligência. 

Sai fora Gillian.



.

5 comentários:

  1. Gosto de algumas coisas da Gillian e de alimentação natural, mas sem exageros. Não conseguiria seguir uma alimentação totalmente sem açúcar, então a solução é encontrar o equilíbrio mesmo.

    Parabéns pelos resultados! Muito bom acompanhar o seu progresso.

    ResponderExcluir
  2. A Nigella é linda mas não me atrevo a comer o que ela mostra na TV, senão acho que já não cabia na porta :)Parabéns pelos resultados e pela excelente energia

    ResponderExcluir
  3. Pois é equilíbrio é sempre o melhor caminho

    ResponderExcluir
  4. Oiiii....estava devendo uma visita!
    Agradecer e retribuir o carinho de felicitações pelo bebê, estamos bem felizes!
    Bom, Se o que está fazendo está dando certo e sua saúde está boa então concordo com o médico...
    Sempre assisto a Gillian, gosto de algumas dicas e metodologia para identificar quando algo não está bem, mas venhamos e convenhamos as receitas de Nigella são maravilhosas e ela tb...juro q não sabia q elas tem a mesma idade...adorei o post e a analogia!
    Força na peruca...
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  5. bem pensando nessas duas fotos fica muito difícil saber qual tipo de alimentação escolher se formos somente pensar na estética não é rsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.