régua

domingo, 25 de dezembro de 2011

Fim de ano engorda

Novena de Natal 2011

Ceia linda de Ntal

Siiimmmm... é cientificamente comprovado que as festas de fim de ano engordam. Cada um, Ceia e Reveillom, podem engordar em média até 2kg. Li em algum lugar, não me lembro onde, choquei.

Meu fim de ano teve um agravante. Minha família resolveu fazer a Novena de Natal 2011, cada dia na casa de um da família. Aí, após a Novena, cada família sempre servia um lanche. Sempre preparado com amor, A Novena começava as 20h e terminava por volta das 21:30h. Conversa vai, conversa vem, ficávamos de papo e petiscos até as 22:30h. 

Imagina o estrago. Eu que nunca como após as 19 h, lóóóógico que engordei. Neeem me passa pela cabeça pesar. Amanhã fico reforço minha RA até o Réveillon e 31/ 12 e dia 01/01 furo novamente e depois, dá-lhe RA e caminhada novamente. 

Lá pelo dia 10 me peso, porque quando vejo que engordei fico frustrada e tenho a tendência a descontar em um doce. Hihihihi, tudo errado.

Mas tudo bem, foi bom demais, gostoso reunir a família, foi divertido porque foi a primeira vez que fizemos e teve erros, tudo tranquilo, divertido, na paz, harmonia e em prece. E ainda por cima gostoso.

Mas que engordou, a isto engordou.

Tirando a reclamação, foi tudo maravilhoso.

FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.