régua

domingo, 23 de outubro de 2011

Alimentação natural x Alimentação normal


Gillian McKeith 51 anos (nutricionista, natureba chata) X Nigella Lawson 51 anos (jornalista, cozinheira de bom gosto sem frescura).

Só de olhar dá para ver quem tem a pele mais bonita.

Eu estou na dieta de South beach ainda, na segunda fase dela, sem radicalismo, longe de nutricionista que só me atrapalhou a vida. Fiz todos meus exames de sangue e cardiológicos. Estou ótima, recebi elogios, o médico falou. Não sei o que está fazendo para emagrecer deste jeito, mas continue, seus exames estão perfeitos. Ri, estou em um programa Viva Melhor do meu plano de saúde. Vou mensalmente a um clínico geral deste plano. Minha saúde está melhorando, estou emagrecendo bastante, minha disposição está boa, minha coluna melhorou. 

O médico perguntou se estou me dando bem com a nutricionista do plano e falei que não volto a nenhuma nutricionista e contei a história. Ele riu, e falou que do jeito que eu estou fazendo está dando muito certo. hahaha \o/  

Sou mais a Nigella e eu!!! hahahaha E olha que com este frio até meu vinho (pouquinho) eu tomei.

Nada de sofrimento, radicalismo, tortura... só adaptações e uso da inteligência. 

Sai fora Gillian.



.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dieta de 600 a 800 calorias menos 5kg

Obrigada a Giovana , a Ive Marian Carvalho  e Bruxa do 203  pelo apoio.

Continuei comendo pouco, 1º porque não posso comer quase nada ultimamente, 2º pq preciso emagrecer por causa dos meus problemas de coluna, 3º impossibilidade de fazer atividade física. 4º continuo praticamente sem carboidrato, por não poder comê-los mesmo.

Mesmo comendo tão pouco emagreci pouco, pelo menos eu acho. Diminuí uns 5kg em 2 semanas, acho pouco pelo pouco que comi, mas tudo bem, melhor do que nada. Meu médico tinha falado para eliminar 10% do meu peso corporal para aliviar a coluna, era tipo urgente para diminuir a medicação pq meu estômago não aguenta mais medicação. Tipo urgente messsssmo. Foi o que fiz, mas ainda falta para reamente dar alívio para a coluna, mas agora tenho que ir com calma, meu estômago já está com problemas, não pode piorar.




.