régua

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cerveja St. Gallen – Stout Porter

Cerveja St gallen stout porter
País: Brasil.
Tipo: Porter/Stout.
Teor alcoólico: 8%
Cor: Preta.
Sabor: Encorpada, amagor contínuo, notas de café, madeira e malte caramelo. Espuma abundante e cremosa, com aroma de mel e caramelo.
Malte: Cevada.
Avaliação: 7
Preço: R$ 14,90
Capacidade: 750 ml

Descrição comercial:

Ano 613 d.C. nos Alpes da antiga Germânia, monges beneditinos de Sankt Gallen iniciam uma importante e prazerosa busca elaborar “a mais agradável das cervejas”. Século XXI, nas montanhas de Teresópolis – Rio de Janeiro, cervejeiros imbuídos do mesmo espírito se dedicam a produzir cervejas que combinam equilíbrio e personalidade dignas dos mais exigentes apreciadores.
St. Gallen Stout Porter é uma cerveja típica dos portos londrinos no século XVIII. Produzida com água mineral, maltes torrados, lúpulo e levedura de alta fermentação, nas montanhas de Teresópolis, Rio de Janeiro.

Endereço na internet: http://www.cervejastgallen.com.br/


Minha avaliação? Líquido negro, não permite passagem de luz, espuma abundante e espessa, de média duração e marrom, linda. Potente, com personalidade, Baco amaria, rsrs. Senti mais café que chocolate. Nuances de cravo, canela e alcaçuz. Um amargor gostoso. Adorei. Com certeza estará em minha adega para servir e apreciar.






.

2 comentários:

  1. Adoro cervejas..amo as encorpadas ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa estava com saudades de passar por aqui...
    Agora vivo mais no 'Face"que qquer outra coisa,rss
    Menina essa cerveja deve ser uma "dilicia"
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.