régua

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Esmaltes e carimbos para unha

Ontem saí com minha maninha e não resisti, comprei estes esmaltes da Blant e um da Angel. Comprei também uma base fortalecedora. Tudo que me indicam para ver se minhas unhas melhoram eu uso. Estão melhorando só 2 que ainda teimam em quebrar, aí tenho que manter as unhas pequenas pq senão ficam cada uma de uma tamanho.




Esta francesinha que por sinal foi feita por mim, com os carimbos de unha que adquiri, valem muito para disfarçar as unhas com tamanhos diferentes e as pequenas imperfeições lasquinhas que podem acontecer na ponta. 


Amo os carimbos, cada hora quero fazer uma francesinha diferente da outra ou colocar florzinhas. Pareço criança, me divirto horrores com os carimbos.



.

11 comentários:

  1. Aaaah, ficaram fofaas!!! eu nao tenho coordenação motora com carimbo, uma pena.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um problemão com unha garota!! Eu adoro esmalte, mas eles fogem da minha unha!!! Rsrsrs!! Amei a idéia dos carimbos, não conhecia!!! Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Carimbo para unhas? não conhecia!!!
    Adoeria idéia!!!
    bjs e até

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Tks pelo elogio...
    Minhas unhas tb são super fracas, já fiz de tudo, já passei de tudo q me indicaram e nda, vive lascando...agora esse carimbinho ai nunca vi, q graça!! Vou procurar por aqui.
    Uma ótima semana
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!

    As unhas ficaram lindas! Eu comprei uma vez os moldes em chapinha mas agora não encontro a máquina que faz os carimbos à venda em sítio nenhum :( Aposto que até deve viciar, hehe.

    Beijocas e vai mostrando mais designs :)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Preciso conhecer este carimbo d eunha, faz fotinho dele para nos conhecer amiga.Uma bela semana.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que legal esses carimbos para as unhas, eu não conhecia!!
    Minhas unhas também vivem lascando, também tenho que deixá-las curtas!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!!!!!! A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Tenha uma maravilhosa quarta feira repelta de alegrias!!!!!!!!! obrigada por ser tão amiga!!!! e presente.

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh todos lindoooooooooooooooos
    eu quero rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. . Oi minha já querida amiga e agora seguidora, obrigada pela inscrição no sorteio. Vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . Adorei suas postagens e a novidade do carimbo para unhas, eu não conhecia.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente final de semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Se ao menos uma fagulha do amor divino já se acendeu em ti, não a mostres logo, não a exponhas ao vento! Mantém encoberta a lâmpada, para não se esfriar e perder o calor; isto é, foge, tanto quanto possível, das distrações; fica recolhido junto de Deus, evita as conversas vãs” (São Carlos Borromeu)”

    ResponderExcluir
  11. adorei a ideia do carimbo de unhas, as minhas vivem lascando , um horror, sempre mantenho elas mais curtas por causa disso, adorei a ideia e vou atras pra ver se acho em minha cidade
    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.