régua

terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias e volta a calma.


 

Meninas lindas que deixaram mensagens para mim. Obrigada. Meu olho continua na mesma, só consegui marcar os exames para 28/03. Até que tem para uma data mais perto mais muito longe da minha casa. E como este corpo flutuante em meu olho está me atrapalhando a enxergar direito me sinto insegura para encarar a distância e tbm se dilatarem a pupila ou coisa parecida como voltarei para casa dirigindo? Não dá, marquei para bem pertinho pq se precisar posso voltar de taxi. Ainda não estou podendo ficar muito em frente a tela do computador. Mas posso postar no twitter pelo celular e ler algumas coisas, mas postar é difícil pq meu celular nem é tão bom.

Ontem eu surtei, era dia do meu detox e não consegui fazer. Quem me segue no twitter me viu reclamando. Jaquei mas pensando bem nem foi tão ruim. Eu me propus a ficar sem açúcar e carboidrato. Para mim faz bem pq tenho síndrome metabólica.. Mas ontem eu estava estranha, até minha chefe perguntou se eu tinha tomado calmante ou coisa parecida. Acho que ela pensou que eu estava drogada... kkkk

Comi sanduba com rap10 integral (tem light tbm) de presunto e queijo da só 180 calorias, nem é muito, mas não estava nos meus planos, e comi 3 colheres de sorvete. Mas eu comi sanduiche de rap 10 no lanche e jantar. Me senti péssima, fiquei com o post do Nando Neri na minha cabeça o dia todo, aquele post que ele fala sobre "Trate seu organismo como uma criança birrentaque merda, pq eu cedi as chantagens do meu organismo. Me senti uma perdedora ontem, mas não vou chorar, nem foi pra tanto e hoje acordei com a corda toda. Vou me superar na AF e RA e reler o post do Nando umas 3 vezes.


Eu não, menstruo para inveja de muita gente, \o/ . O ruim é que eu não sei quando estou na TPM, pq ovários tenho e portanto tenho o ciclo hormonal perfeito. Aí as vezes surto assim e nem sei se é a TPM. Eu acho que foi isso que aconteceu ontem pelo dia que senti a ovulação.


Bem, dia novo, resoluções e aprendizados novos. Analisarei meus erros de ontem e não os repetirei. Senão Madre Madalena vai me repreender em público.




Boa terça para todas. Bjks








.

2 comentários:

  1. MENINA EU SOU FÃ DO RAP 10 E TEM A VERSÃO LIGHT AINDA, DELICIA LEVINHO OTIMO PRA JANTA NÉ
    FLOR NÃO SE SINTA PERDEDORA NUNCA, VC TÁ EM PROCESSO DE MUDANÇA E NINGUEM MUDA EM ESTALAR DE DEDOS FALAR Q É FACIL DEPOIS Q EMAGRECE É TRANQUILO, MAS QUEM TA NO PROCESSO Q SABE COMO É DIFICIL, NÃO SE SINTA ASSIM, SIGA FIRME NA RA E AF, AS MUDANÇAS VÃO SE OPERANDO GRADATIVAMENTE NA GENTE, VC TA FIRME E ISSO Q VALE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia lindona!!!!!!abençoada quarta feira!!!!!!! continue firme e forte e não deixe se abater pelo desanimo, eles vem em nossa vida para mostrar que somos capazes de ir além deles, eu tenho certeza que vc consegue pois eu com muita determinação consegui!!!! bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.