régua

domingo, 1 de maio de 2011

-10kg até setembro



Dia 08 de outubro é o casamento da minha sobrinha. Então, pensei... até dia  no máxima dia 20 de setembro tenho que escolher meu vestido. Sim, gosto de escolher em cima da hora e comprar, alugar jamais.

São 4 meses e pouco. Ai será que consigo emagrecer 10kg? Será que estou colocando uma meta alta demais? Eu quero no mínimo -5kg, mas meu sonho é -10kg. Vou me apegar aos 10 e traçar metas, refazer meus planos alimentares e de AF.

 Eu melhorei bastante da coluna, mas fiz uma coisa diferente de tudo que mandam para melhorar. Fui almoçar na casa da minha sobrinha e bebi suco de cevada até ficar dormente. kkkk Dormi a tarde e depois fui ao cinema e bebi mais. E num é que acordei melhor? Hahaha. Tá, não farei isto todo dia, mas foi bom. Rir, sair, me divertir me fez melhorar horrores.

Hoje ainda comi normalmente, sem exageros lógico e tomei uma latinha de suco de cevada para despedir. Amanhã começarei com minha nova alimentação para me preparar para o casório em outubro. 

Vou contando aqui, e espero apenas contar o progresso e não jacadas.




.

8 comentários:

  1. seria maravilhoso flor vamos tentar neh quem sabe a gente não chega lá sucesso sempre tenha um otimo domingo bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que melhorou! Nada como um pouco de diversão! Dá tempo sim, com bastante atividade física e boa alimentação, você chega com vários kilos a menos ao dia do casamento.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, claro que dá sim, coloque uma meta boa e assim vc ultrapassa on 10 kgs OFF, vamos lá com RA e AF, se sua coluna permitir bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Com determinação vc consegue sim emagrecer 10kg. Pense assim: vc tem 4 meses, ou seja: 2.500kg por mês, ou ainda: 625gr por semana, eu acredito que vc consiga sim!!!
    Boa sorte!
    Vai contando para acompanharmos tá?
    beeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei, lindinha!
    Tô indo com vc nessa...
    Vamos fazer uma parceria de sucesso, uma ajuda a outra e a gente não desiste!
    Setembro é meu aniversário e nós vamos chegar lá com 10 quilos ELIMINADOS para sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Guria, vc emagrecerá brincando, até setembro.

    Podechá, vou pegar no teu pé.

    Ahhh, postei mais fotos lá no meu blog, agora do "porco no rolete", volta lá.

    Nara.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...
    Vc vai conseguir tenho fé...
    Vamos juntas nessa...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  8. oie amoreeee!

    Olha, só depende de você! Sem jacadas dá pra conseguir sim. Procura te lembrar todos os dias desse compromisso, estipula metas menores e toca ficha!

    Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.