régua

domingo, 29 de maio de 2011

Cabelos e paixão

kit hidratante da Loreal



Selante da WF



Ando sumida, eu sei, mas só que tenho trabalhado tanto, estou tão cansada e estudado também eainda por cimacom outras ocupações mais agadáveis. rsrs

Conheci uma pessoa, ainda estamos nos conhecendo, mas está sendo muito bom, meu tempo livre geralmente estou com ele, muitas vezes pessoalmente ou no msn. rsrs

Está me fazendo bem este relacionamento, nem tanto por ele, mas por me sentir desejada novamente. Voltei a ter forças para me dedicar a RA. 

E o cabelo? O que tem haver com isto? Bem, lógico que nesta fase queremos ficar mais bonita. Os cabelos refletem o que se passa em nosso emocional.

Então, fui comprar produtos para meus cabelos que estão muito ressecados. Me deparei com este kit da L'oreal em promoção. A cabeleireira da minha irmã sempre falava dele. Resolvi comprar... caro demais. Mas arrisquei, e comprei tbm um selante Reducteur da WF. E eu mesmo tenho aplicado e está ficando um espetáculo o meu cabelo. Com brilho, liso, macio... mas os fios arrepiados, não consigo me livrar deles, ninguém consegue. 

Acredito que meus cabelos sejam muuito felizes, e por isto ele levantam as mãozinhas de alegria quando vêem chuva e frio... Só pode ser isto.

Mas enfim, nem estou apaixonada de verdade. Mas estou curtindo muito esta pessoa e está sendo bem agradável, renovando minhas energias e me dando vontade de me cuidar muito mais.

La passion vivante!!!!





.

6 comentários:

  1. Adoro produtos para os cabelos!

    Como é boa essa fase de conhecimento, de início de uma nova história!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    VIM DESEJAR UMA BELA E ABENÇOADA SEMANA.
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Hum q xike!
    Ausencia por uma boa causa então..rsrs
    Esses babadinhos são bons para dar um up na auto estima!
    Curta!!
    Bjssss
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Eu também percebi que estou mais cuidadosa com minha aparência, tenho a impressão que conforme estou emagrecendo estou me enxergando!! Que loucura!! heheh
    Adorei a frase “Acredito que meus cabelos sejam muuito felizes, e por isto ele levantam as mãozinhas de alegria quando vêem chuva e frio...”
    Heheh fiquei imaginando as mãozinhas do cabelo!!! Muito bom!!
    Boa semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Hum, então a ausência está mais que justificada!!! rsrsrsrs.... parabéns pela paixão, mas não deixe de nos dar notícias! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. ADORO PRODUTOS , VOU ESPERIMENTAR BJS E BOA SEMANA ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.