régua

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cabeça de gordo + bolo de 3 minutos



Hahahaha, minha cabeça é assim, gorda e confusa. Só espero que não seja tão feia, mas...

Uma amiga minha ficou muito tempo afastada do trabalho, está com SCI (síndrome do colon irritado), o intestino não para, diarréia eterna, em resumo. Ficou mais de mês afastada a coitada. Voltou agora, ainda fraca, amarela e não está 100%. Não teve jeito olhei para ela e só consegui ver a maravilha do tanto que ea emagreceu e ficou linda!!!!!! AAAAAA, a palidez tem maquiagem né gente, vai maquiar tecido adiposo, não tem jeito. Ela tá entrando num P fácil

Não resisti, fui falar com ela, sabia que podia apanhar mas fui lá. Ela fez foi rir. Disse que ia olhar por este lado e ia passar a se maquiar. Amanhã levo maquiagem para o trabalho e dou um UP na bichinha. Vai ficar um espetáculo.

E eu, nada de dor de barriga... ta até meio presinho e com um agravante. Estou viciada e preciso de internação. Viciei em bolo de 3 minutos.

Todos os dias por volta das 18 horas faço um. Depois arrumo oq tenho que arrumar, vou tomar banho e depois me entrego a ele como a última refeição do corredor da morte.

Faz dias que não me peso, morrendo de medo. Mas hoje resolvi me pesar, mesmo com todo bolo de 3 minutos ainda emagreci 500 gramas. \0/...




BOLO DE 3 MINUTOS

Ingredientes:

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
3 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento em pó

Modo de Preparo:
Coloque o ovo na caneca grande untada e bata bem com garfo.
Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

CALDA

Ingredientes:

1 colheres (sopa) de leite
1 colher (chá) de manteiga
1  colheres (sopa) rasas de açúcar
 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó

Modo de Preparo:
Misture tudo e coloque por 30 segundos no microondas na potência máxima
Coloque no bolo ainda quente.



Aí compense com algo com o número 3 :
3 h ou 30 minutos de... esteira, simulador de caminhadas, caminhada, sexo tbm tá valendo, bicicleta, natação,...




.

4 comentários:

  1. Tenta mudar os ingredientes: farinha de linhaça ou aveia e adoçante ou açúcar mascavo. Se der certo me avisa!!!

    Cada vez que alguém fala que ficou doente e perdeu peso, eu já me interesso! rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Menina tu ainda passa a receita pra gente... hehehehe... aí não tem jeito tem que experimentar já! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk vc é ótima menina e ainda emagrece 500gr... parabéns...
    faz maquiagem na bichinha sim vai ficar linda e que bom que está magra...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiii
    Eu bem queria uma dor de barriga com esse intestino preso q tenho :)
    E vc ainda vai animar a vida dela com a make :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.