régua

domingo, 7 de agosto de 2011

Cerveja Eisenbahn






     Degustação da semana. Uma pena eu não poder estar bebendo por causa dos remédios que estou tomando. Mas pelo menos na semana do pagamento tenho que dar um prêmio né?

Esta semana foi a vez de degustar a Eisenbahn.

     "É um cerveja escura do tipo Lager, de baixa fermentação. Ao contrário das lagers escuras nacionais, que normalmente são adocicadas e escurecidas com caramelo, a Eisenbahn Dunkel é feita com maltes torrados importados, que lhe conferem aroma e paladar incomparáveis de café e chocolate. A receita da Eisenbahn Dunkel leva cinco diferentes tipos de maltes. O resultado é uma cerveja maravilhosa, ideal para ser consumida o ano todo. "


Tipo: Dunkel
Família: Lager
Grau alcoólico: 4,8%
Tipos de malte: 5
Versão: 355 ml



**Texto extraído do site da Eisenbahn http://www.eisenbahn.com.br/site/inicio.php


     Estão servidos? Estou aqui degustando em uma tulipa que estava no freezer esperando esta breja. Hummm.....



.

Um comentário:

  1. rs apesar de nao beber cerveja,eu queria matar minha vontade e beber uma cerveja preta,dessas que vc disse que sao doces,rs mas como aqui eu ainda nw achei entao fico com a agua mesmo rsrs..
    Boa degustaçao pra vc doidinha vc anda muito sumida viu rs bjkas vamos que vamos tenha uma otima semana...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.