régua

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dieta de 600 a 800 calorias menos 5kg

Obrigada a Giovana , a Ive Marian Carvalho  e Bruxa do 203  pelo apoio.

Continuei comendo pouco, 1º porque não posso comer quase nada ultimamente, 2º pq preciso emagrecer por causa dos meus problemas de coluna, 3º impossibilidade de fazer atividade física. 4º continuo praticamente sem carboidrato, por não poder comê-los mesmo.

Mesmo comendo tão pouco emagreci pouco, pelo menos eu acho. Diminuí uns 5kg em 2 semanas, acho pouco pelo pouco que comi, mas tudo bem, melhor do que nada. Meu médico tinha falado para eliminar 10% do meu peso corporal para aliviar a coluna, era tipo urgente para diminuir a medicação pq meu estômago não aguenta mais medicação. Tipo urgente messsssmo. Foi o que fiz, mas ainda falta para reamente dar alívio para a coluna, mas agora tenho que ir com calma, meu estômago já está com problemas, não pode piorar.




.

3 comentários:

  1. querida, acho um resultado incrível...isso daria 10 kg num mês...um feito que só se consegue em SPA, com atividades físicas. Não fique tão ansiosa pra perder peso rápido, mesmo que seja urgente...você está indo tão bem...bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola querida achei seu blog por acaso, isso é se podemos dizer que existem acasos ou casos srsr
    Mas lendo seus post, e vendo sua determinação fiquei com vontade de comentar, sei que não nos conhecemos e é a primeira vez que entro em seu blog, mas tive uma amiga que passou não pelos mesmos problemas que você até por que ninguém passa pelas mesmas situções, mas problemas parecidos.
    Ninguém pode dizer já passei por isso e sei como é. Pois, niguém realmente vai saber o que se passa por dentro de nós, tivemos situações e decisões que nos levaram até o presente. Mas continue firme e forte e principalmente com toda essa determinação.
    Sei que vai chegar momentos que você vai tentar comparar os resultados dos primeiros meses com os atuais e eles não vão mostrar efeito. Mas saiba, seu organismo se adapta as condições a ele imposta. O que você faz hoje talvez não venha a fazer efeito amanhã. Mas isso não sera motivo para você desistir, muito pelo contrário sera mais um motivo para você mostrar para o mundo e principalmente a si mesma de que é forte e persistente e que não importa os desafios que aparece você é mais forte e maior que eles. Sei que escrevi um texto srsr Tenha uma excelente noite e que Deus te de cada vez mais determinação e força para alcansar seus objetivo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.