régua

sábado, 27 de agosto de 2011

Arrumando o guarda roupa


Hoje, aproveitei que minha coluna está melhorzinha e resolvi deixar meu guarda roupa arrumado. Estou indo devagar, com cuidado para não machucar a coluna mas estou curtindo.

Noooooossa, descobri que tem muuuuita roupa que está muuuito larga, que não serve mais. Tem umas roupas que nem sei como usava. Não vou chamar de feias, pq me foram muito úteis, não cuspo no prato que como. Mas nossa, hoje tive noção do tanto que já emagreci, 12 kg realmente faz diferença.  Tirei muita coisa. Mantive a calça maior que já usei para comparações futuras umas duas camisas que foram muito caras e acho que posso mandar apertar. Vamos ver com a costureira.

Estou feliz. Tinha uma camiseta que minha mãe me deu que ficou super apertada, na verdade não entrava. Ela me falou que se não servisse era para trocar. Não troquei, porque quando passei em frente a loja a mais de um ano atrás vi que teria nada que serviria em mim. Então guardei, pensei até em dar. Mas chorando prometi a mim mesma que a usaria. Ela entrou hoje. Acho que ainda está justa demais, tipo mostrando as banhas. Mas até o fim do ano usarei. Fiquei animada.

Bendita arrumação de guarda roupa.

E para não ser inútil segue um link que ensina a arrumar o guarda roupa (clique aqui)




.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O que são calorias?




Por isso meus gatos a noite ficam tentando abrir a porta do guarda-roupa, arranhando, miando... e eu brigando com eles... aiaiai viu? Cada uma. Coitado dos felinos, eles é que estão certos. Gatos sempre sabem das coisas.






.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cabeça de gordo + bolo de 3 minutos



Hahahaha, minha cabeça é assim, gorda e confusa. Só espero que não seja tão feia, mas...

Uma amiga minha ficou muito tempo afastada do trabalho, está com SCI (síndrome do colon irritado), o intestino não para, diarréia eterna, em resumo. Ficou mais de mês afastada a coitada. Voltou agora, ainda fraca, amarela e não está 100%. Não teve jeito olhei para ela e só consegui ver a maravilha do tanto que ea emagreceu e ficou linda!!!!!! AAAAAA, a palidez tem maquiagem né gente, vai maquiar tecido adiposo, não tem jeito. Ela tá entrando num P fácil

Não resisti, fui falar com ela, sabia que podia apanhar mas fui lá. Ela fez foi rir. Disse que ia olhar por este lado e ia passar a se maquiar. Amanhã levo maquiagem para o trabalho e dou um UP na bichinha. Vai ficar um espetáculo.

E eu, nada de dor de barriga... ta até meio presinho e com um agravante. Estou viciada e preciso de internação. Viciei em bolo de 3 minutos.

Todos os dias por volta das 18 horas faço um. Depois arrumo oq tenho que arrumar, vou tomar banho e depois me entrego a ele como a última refeição do corredor da morte.

Faz dias que não me peso, morrendo de medo. Mas hoje resolvi me pesar, mesmo com todo bolo de 3 minutos ainda emagreci 500 gramas. \0/...




BOLO DE 3 MINUTOS

Ingredientes:

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
3 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento em pó

Modo de Preparo:
Coloque o ovo na caneca grande untada e bata bem com garfo.
Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

CALDA

Ingredientes:

1 colheres (sopa) de leite
1 colher (chá) de manteiga
1  colheres (sopa) rasas de açúcar
 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó

Modo de Preparo:
Misture tudo e coloque por 30 segundos no microondas na potência máxima
Coloque no bolo ainda quente.



Aí compense com algo com o número 3 :
3 h ou 30 minutos de... esteira, simulador de caminhadas, caminhada, sexo tbm tá valendo, bicicleta, natação,...




.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cerveja Birra Moretti





 

Ta, esta cerveja não é uma alemã, é uma italiana, mas ta valendo. Já falei esta semana no face e no twitter que quero namorar uma alemão. Se os alemães fazem as melhores cervejas do mundo com certeza eles devem ser gostosos. Hoje eles venceram os brasileiros no futebol. Eu não tinha uma cerveja brasileira e nem alemã para comemorar, só tinha esta italiana. Então comemorei com ela mesma.

Birra Moretti, uma italianinha


A Birra Moretti é uma tradicional cerveja tipo lager italiana. Sua cor é dourada e o sabor encorpado, mais amargo e marcante que as tradicionais cervejas brasileiras (maior presença de lúpulo). Tem um sabor marcante, gostei.
.


domingo, 7 de agosto de 2011

Cerveja Eisenbahn






     Degustação da semana. Uma pena eu não poder estar bebendo por causa dos remédios que estou tomando. Mas pelo menos na semana do pagamento tenho que dar um prêmio né?

Esta semana foi a vez de degustar a Eisenbahn.

     "É um cerveja escura do tipo Lager, de baixa fermentação. Ao contrário das lagers escuras nacionais, que normalmente são adocicadas e escurecidas com caramelo, a Eisenbahn Dunkel é feita com maltes torrados importados, que lhe conferem aroma e paladar incomparáveis de café e chocolate. A receita da Eisenbahn Dunkel leva cinco diferentes tipos de maltes. O resultado é uma cerveja maravilhosa, ideal para ser consumida o ano todo. "


Tipo: Dunkel
Família: Lager
Grau alcoólico: 4,8%
Tipos de malte: 5
Versão: 355 ml



**Texto extraído do site da Eisenbahn http://www.eisenbahn.com.br/site/inicio.php


     Estão servidos? Estou aqui degustando em uma tulipa que estava no freezer esperando esta breja. Hummm.....



.