régua

domingo, 23 de junho de 2013

Abandonei a dieta

Abandonei geral a dieta.

Engordei horrores. Entrei em depressão. Tive problemas na coluna, ombro, quadris, tudo inflamado. Fibromialgia...

Enfim, quem tem tendência a engordar, tudo contribui para isto, aí vem doença e remédios q detonam com você. Um dos remédios dizia claramente que engordava. Pesquisando na internet, todos que tomaram engordaram muito. E eu que já tenho tendência, que fiquei sem fazer nenhuma atividade física, imagina...

Mas hoje comecei novamente, hoje só comi o mínimo, amanhã seguirei melhor o plano alimentar. Não deixei para começar na segunda feira.

Vamos ver no que vai dar. Estou desanimada, minha autoestima está no chão, me sinto feia, sinto que todos olham para mim e comentam. Minhas roupas feias, minha casa feia, meu papo chato.

Cruzes, estou péssima.

Espero amanhã estar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.