régua

sábado, 21 de agosto de 2010

Enlouqueci.


Sim, eu enlouqueci. Não tem outra definição para meu comportamento de ontem para hj. Eu estava bem, fazendo tudo direito. Resolvi subir na balança e não emagreci nada e ainda por cima engordei meio kg. Pirei... surtei...

Estou fazendo o meu melhor, sei que existe o bendito efeito platô, que estou no período do ciclo que retenho líquido. Mas pôxa.

Foi só o cara que eu tenho um rolo me ligar dizendo estar voltando para minha cidade e que quer me ver no início de setembro que fiquei tão ansiosa que comecei fazer o contrário do que deveria fazer.

Ontem comi pizza no almoço, tomei um garrafa de vinho com chocolate e hj comi cachorro quente no trabalho e almocei Mc Donalds. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pq fiz isso? Só posso ter entrado em algum tipo de surto.

Agora, com a consciência pesada, o arrependimento pesando vim pegar forças nos blogs aqui. Li vários e me senti mais forte, acho que a sanidade voltou.

Que vontade de arrancar os cabelos....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... vou subir na ergométrica.... tenho que fazer para deixar de sentir tanta decepção comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.