régua

domingo, 29 de agosto de 2010

De novo a dor


Bem, comecei o dia as 5:30h levantando para tomar algum remédio para dor que me ajudasse a conseguir ir ao hospital. Assim que o remédio começou a fazer efeito eu me levantei, tomei um café e fui só para o hospital, não queria incomodar a ninguém.

De novo a bendita da coluna, a dor parece que me atravessa a lombar como uma faca, arde como pimenta... resultado? 15 dias de atestado com repouso. Justo agora que estava conseguindo fazer um pouco de bicicleta. Em vez de aumentar os minutos de exercícios, aumentarei as horas na cama, pq nem sentada consigo ficar muito tempo por causa da dor.

Consegui o nome de uma boa nutricionista, vou aproveitar e semana que vem pretendo ir, pq até lá acredito estar melhor.

Acho que como ficarei a maior parte do tempo deitada, terei que comer menos ainda, pq não estarei gastando nada. Preciso emagrecer para aliviar a coluna. Ninguém merece tanta dor, já estou tomando analgésicos com retenção de receita, isto não pode piorar.

De vez enquando farei umas visitas a blogs para me sentir mais motivada e tirar idéias, sugestões para melhorar minha RA. Esta foi uma sugestão da Vanessa do "Universo Feminino" Adorei, obrigada Vanessa.

Bem, tenho que deitar, a coluna já começou a arder.

Um comentário:

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.