régua

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Esmalte 3D

Ontem fui ao shopping com meu filho e a namorada dele. Fomos comprar roupas para viagem dele junto ao Projeto Rondon. Foi muito engraçado. A namorada dele queria impor quais roupas ele deveria comprar, e ele aceitava pouquíssimas sugestões. Ela queria roupas leves, fáceis de lavar e secar e que não precisasse passar. E ele, como todo homem... nem aí para estas coisas. Hahahaha. Estava muito engraçado. Ri muito dos dois.


Mas aí, como íamos passar de loja em loja e em todas ia acontecer isso, passei em uma loja e comprei um esmate 3D, o verde. Estas unhas da foto não são minhas, as minhas são pequenas. Ai, em uma das lojas, nem lembro qual, eles encontraram roupas que agradaram aos dois. Eu sentei, pq não ia me meter na briguinha engraçada dos dois, e fiquei passando esmalte, feito uma doida, em plena loja, sentada numa boa. Nem sei se olhavam para mim. Amei o resultado. Ficou lindo!!! Mesmo passando sobre o esmalte clarinho que eu estava com ele. 


Aí fiz uma coisa errada. Demoramos muito para comer e fiquei com muuuuuuuta fome. Acabei que comi um pouco mais do que deveria. Mas o tanto que eu tinha andado o dia todo, acho que ainda estou com saldo positivo.




.

4 comentários:

  1. ola querida
    rsrsr faço ideia como foi diverdido ver os 2 rsrsr
    vc acredita que amo e4smaltes e ainda não passei esse 3 d
    sera que to com problema rsrsr
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. lindosssssssssss amei Maraaaa. linda quinta flor sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imaginando a cena do casalzinho heheheheh
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. ahhh amiga!
    nao sabia q vc tinha filho grande! hehehe
    o esmalte è lindo!
    outro dia fiquei nervosa e roì todas as minhas unhas, ficaram um caco, horrorosas!

    e sobre a jacada, ficar sem comer mto tempo da nisso neh? mas nada q uma serie de exercicios ou uma boa saladinha depois nao compense!
    Obrigada pelas visitas de sempre.
    bjos.
    Sou a Luisa, do blog UMA HISTORIA DE AMOR,
    so mudei de conta (e-mail).

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.