régua

domingo, 11 de setembro de 2011

O que me faz engordar



Descobri o que me faz engordar!!!

É o shampoo!!!...No rótulo está escrito:

"Para dar corpo e volume".

Agora vou só usar detergente de louça - o rótulo diz:

"Elimina até as gorduras mais difíceis " . 

Pois é, mas acho que estou usando detergente, pq estou conseguindo emagrecer. É difícil, tedioso e preto e branco esta vida constante de dietas. Não posso furar um dia que recupero peso. Que saco. Mas não vou desistir. As vezes subo na balança e ela não diminuiu sua implacável marcação. Me irrito, tenho vontade de sair comer tudo que me privei. Hj queria um pote de sorvete para suavizar a seca de Brasília, 33º graus e menos de 20% de umidade do ar. Um sorvete ia bem. Por isto, vou lá comer minha gelatina né ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.