régua

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Compulsão alimentar, estou compulsiva





Não sei o que está acontecendo comigo, mas é sempre assim. Sempre que tem uma data que eu tenho que emagrecer eu não consigo parar de comera tarde. O casamento da minha sobrinha se aproxima, dia 08/10.

Eu estava indo tão bem, o topiramato estava fazendo efeito maravilhoso em mim, mas agora como por ansiedade, não sei o que fazer. Não sei o que acontece, só penso em comer, e comer massa, coisas doces, só porque não posso. Já comprei o vestido, ele é lindo, porque me saboto? Que ódio de mim. 

E ainda tem meu problema de coluna, ando até mancando de tanta dor, tenho que emagrecer e fico comendo. Passo o dia todo comendo certinho, chega esta hora, 18:00h desinbesto... solto a fera que existe dentro de mim. Sabe, nem como tanto assim, como as coisas erradas mas  só penso em comer.

Queria um folha de Flandres esta hora. Meu Deus, não me reconheço. Queria um explicação lógica para o que está acontecendo comigo. Vontade de me trancar em um quarto e jogar a chave pela janela. Fico triste comigo. Que merda, já consegui tanto, vou acabar destruindo o que já consegui. que merda.




Compulsão Alimentar

A compulsão alimentar é um transtorno alimentar comum, em que um indivíduo consome regularmente uma grande quantidade de comida de uma vez só, ou «depenica» constantemente, mesmo quando não tem fome ou se sente fisicamente desconfortável por comer tanto. Ao contrário dos bulímicos, quem come compulsivamente não purga depois de comer em excesso, nem pratica com frequência exercício em excesso na tentativa de queimar calorias. A compulsão alimentar pode ocorrer em pessoas de qualquer sexo, raça, idade ou estrato socioeconómico e, como quem sofre do transtorno de compulsão alimentar aumenta com frequência de peso ou se torna clinicamente obeso, torna-se passível de contrair uma grande variedade de doenças. Infelizmente, não há uma cura reconhecida para o transtorno de ingestão compulsiva, mas existe uma variedade de opções de tratamento que podem ser exploradas quando o transtorno é diagnosticado. FONTE







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.