régua

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Férias é um perigo para RA



Férias, é bom, espero por isto o ano inteiro. faço RA o ano inteiro esperando por este período do ano.

As ferias chegaram e agora percebo que a única solução para a minha vida é ficar escondida no meu quarto, não atender ligações, não sair, porque senão vou engordar 1kg por dia. SAAAAAACO.

Lógico que não vou ficar trancada em casa, já não vou fazer grandes viagens, só pequenas pela Chapada, ainda vou ficar em casa? Mas vamos combinar, quase todas saídas envolvem comida.  Tô engordando, 

Outro dia foi barzinho, depois foi caldo, ontem foi niver da amiga com reunião só de mulheres para falar besteira, e sabe, só mulheres haja comida.

Amanhã vai ser peixe na brasa, semana que vem vai ser comida medieval. Aff

Tá, posso comer pouco, pedir salada de entrada, e estas coisas todas que todo mundo sabe de cor. Mas fazer é que é o Ò. Ficar em frente a comida e resistir é coisa para magra. Quem não tem problema com peso não tem problema para resistir a tentação, se eu tivesse resistência não estaria na luta com a RA.

Quero curtir minhas férias, quero sair, mas ao mesmo tempo quero ficar escondida em casa só arrumando casa e saindo só para caminhar. Fico com a 1ª opção, mas esta tem um risco enooooooooooooorrrrrrrrrmmme......






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.