régua

domingo, 1 de janeiro de 2012

 
O Ano Velho já passou. Deixe o passado... mortos enterrem seus próprios mortos. O Ano Novo tomou posse do relógio de tempo. Todos saúdem os deveres e as possibilidades dos próximos doze meses!            
Valdir Callegari

OK, nem sou louca de me pesar no 1º dia do ano depois de passar uma um mês com pequenos deslizes e 2 dias (25 e 31/12/2011) jacando feio.

OK ACABEI DE ESCREVER ESTA FRASE, NÃO RESISTI E FUI ME PESAR. SSSAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Pronto, voltei ao normal. Engordei, lógico. 1,5kg este mês, mas quero crer que é porque minha última refeição foi às 1:30h já este ano portanto.

Vamos as metas e deixemos de papo furado.

  •        Parar de dar desculpas para furar a RA.
  •        Manter um plano alimentar saudável, sem radicalismo, devagar e sempre, me permitindo saídas com as amigas. 
  •         Comer menos fora de casa e cozinhar mais. Ai não gosto, mas é mais barato e saudável.
  •          Fazer minhas recém incorporadas caminhadas sempre que não chover e ver a possibilidade de ir as vezes caminhando para o trabalho. Sim, as vezes, pq até trabalho perto, mas Carrego tanta tralha não tem como ir caminhando sempre, mas vou estudar a idéia.
  •          Fazer uma RF (reeducação financeira). Gastar menos.
  •          Ser menos brigona. Falo demais, nooossa, morro pela boca “quinensinhu” peixe. Falar menos, aprender guardar para mim o que penso.
  •          Ler mais e ficar menos na internet.
  •          Cuidar mais da minha casa.
  •          Voltar a tocar piano.







Um comentário:

  1. É VAMOS ENTERRAR OS MORTOS KKKK TBM JAQUEI FEIO E AGORA VAMOS CORRER ATRAZ DO PREJU , Q VENHA 2012 BEM MAGRINHO E COM MUITA SALADINHA FRUTINHA UIUIUIUIU !!!VAMOS NESSA !!!BJS Q VC E SUA FAMILIA TENHA UM ANO CHEIO DE LUZ AMOR E O PRINCIPAL SAÚDE .. FICA COM DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.