régua

domingo, 27 de junho de 2010

Estou feliz comigo.


Este fds foi uma provação.


Lanche especial na escola com muitos bolos, salgados e pão de queijo assado na hora. Festa de aniversário de 1 ano de minha sobrinha cheio de guloseimas. Fui almoçar no Shopping com meu filho.


O lanche da escola recusei, no niver só comi a salsicha do cachorro quente pq na minha dieta isso pode. (mesmo amando doce não comi). E no Shopping só comi oq podia.


Venci, e com isso me fortaleci.


Apesar da tristeza que estou por causa da dor que estou sentindo, pois tenho 3 hérnias de disco e estão inflamadas, estou tranquila, pq agora acredito que consiga e assim tanto minha coluna, minha auto-estima e minha disposição vão melhorar.


Tenho um anjo em minha vida. Uma amiga que fez cirurgia bariátrica e foi um sucesso, ficou bem, feliz, linda, só precisou retirar excesso de pele da barriga. Ela está tão linda e radiante,... me da força, conselhos, segurança, tranquilidade, respeito e acima de tudo acredita em mim.


Bem, vou dormir com a sensação de dever cumprido.


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.