régua

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hoje me sinto mais forte

24/06/2010

Hoje estou me sentindo melhor, consegui seguir oq havia proposto em comer apenas proteína e salada verde, ainda acho que devo diminuir, mas a quantidade que comi hoje me fez trabalhar sem sentir fome e sem pensar em comida. Isto me ajudou a chegar em casa e fazer o almoço sem desespero e com isso escolher melhor as combinações.

A noite tive um convite para ir a uma nova choperia, e consegui recusar o convite, me senti forte com isso.

Saí com meu filho para fazer compras, ele comprou coisas com muito carboidrato e açúcar. Amo estas coisas, mas resisti, mesmo vendo ele comendo na minha frente em minha casa. Me senti mais forte ainda.

Para mim o dia foi de vitória, sei agora que em uma semana conseguirei diminuir mais ainda a quantidade e me sentirei mehor ainda.

Sei que estar postando, mesmo que ninguém nunca leia me faz bem, parece que o compromisso de postar me incentiva. Agora entendo o poder de um blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.