régua

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Iniciando novamente uma dieta

23/06/82

Segunda comecei outra dieta, não acredito que fracassarei novamente. Tenho que ter esperança.
Desta vez estou começando com a dieta das proteínas, igual a que minha amiga teve que fazer antes de se submeter a cirurgia bariátrica.


Antes da cirurgia a médica mandou ela fazer a dieta das proteínas por um mês e assim ela emagreceu 15kg em um mês. Se ela conseguiu eu também posso, só preciso de força emocional.

Ainda estou muito na dúvida sobre as quantidades, acho que estou errando nisto.


Alguns alimentos que ela me falou que era liberado, tipo salsicha de frango light, em outro site diz que não pode. Não sei bem qual site está certo, só sei que nenhum diz a quantidade certa.

Amanhã tentarei diminuir a quantidade e acertar mais nas combinações. Preciso conseguir não só pela saúde mas também para resgatar a minha auto-estima e minha vontade de viver. Não que eu queira morrer, isso não, mas estou apenas sobrevivendo, não tenho vontade de sair, de ter um relacionamento, me sinto vegetando, mesmo com o lado profissional estando muito bem.

Nestes três dias não senti nenhuma mudança, talvez um pouco de fraqueza e fome porque eu deveira estar tomando suco de limão quando a fome viesse, mas não estou conseguindo tomar sem açúcar, limão com adoçante e sem nada para adoçar é horrível.

Bem, por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.