régua

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Preciso fechar a boca


Não sei... hoje estou desanimada... estou fazendo tudo direitinho mas acho que não emagreci mais nada, sinto que estacionei. Não posso desistir.
Gostaria de consegui parar de subir na balança todo dia. Fiz a proposta de subir apenas na segunda pela manhã, mas não consigo, a balança fica no banheiro e quando vejo ja estou em cima dela.
Vou diminuir mais ainda a quantidade das porções que estou comendo. Este gosto ruim na boca o dia inteiro também incomoda, masco chicletes quando estou fora de casa e tomo água com limão em casa para tirar este gosto ruim na boca.
Sei que não existe uma dieta milagrosa que nos faz perder 1 quilo por dia.
O fato de não estar fazendo nenhuma atividade física também piora a velocidade do emgrecimento.
Mas continuarei, tentando aprimorar a cada dia. Hoje comecei a ler o livro da dieta de South Beach, estou adorando. O livro diz que a pessoa em 15 dias que é a primeira fase pode emagrecer de 3 a 7 quilos, eu, em 1 semana emagreci já estes 3 quilos. Mas queria mais.
Queria ter coragem de voltar a ser bulímica, mas não consigo. Depois de anos de terapia não consigo mais me agredir. Mas naquela época eu mantinha meu peso. Por que me deixei chegar a este peso? Como pude fazer isso comigo? Agora é correr atrás do prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.