régua

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ajustes

Estou me movimentando, correndo atrás de respostas e soluções para seguir uma RA e alcançar meu objetivo que é o emagrecimento com saúde.

Hj comecei a subir na ergométrica, fiquei pouco tempo, mas aumentarei a cada dia sem forçar minha coluna, pq não adianta forçar mais do que deve e acabar de cama.

Meu objetivo é aumentar 5 minutos por dia, como meu médico recomendou. Quando ele falou comece com 5 minutos e aumente aos poucos achei tão pouco que nem quis fazer. Mas hj, quando finalmente subi na ergométrica vi que tem que ser aos poucos mesmo. Senti dor, mas só um pouco e deu para fazer os 5 minuto recomendados. Amanhã farei 5 minutos pela manhã e 5 a noite. Depois passarei a 5 minutos 3 vezes ao dia. Até sentir que minha coluna não vai reclamar e passo a 10 minutos 3 vezes ao dia.

Nooooossssaaaaa, parece exercícios para a terceira idade... rsrsrs. Mas não vou reclamar, é isso que posso é isso que farei.

Acredito estar seguindo minha RA direito, pessoas falam q da para ver meu emagrecimento e sinto as calças caindo, tive de comprar cintos, coisa que nunca uso. Só comprarei roupas novas depois de emagrecer pelo menos mais 5 quilos. Enquanto isso deixa as calças caírem.

2 comentários:

  1. Realmente todo inicio é um pouco dificil. Mas vc aumentando 5 minutos a cada dia creio que seja o ideal!
    Eu tb penso em comprar roupas só qdo for realmente necessário!
    Parabens pela perda de peso/medidas!

    ResponderExcluir
  2. Devagar e sempre...nao adianta querer fazer tudo rapido e se prejudicar ne amiga!!

    Vc consegue!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.