régua

sábado, 7 de agosto de 2010

Consolação



As vezes me sinto doida, mas acho graça. Quando me avisaram da morte de meu cunhado fiquei nervosa e me bateu uma vontade enorme de comer chocolate. Pedi um enorme crepe de chocolate e meu almoço, lanche da tarde e o jantar foi o resto do crepe. A noite fiz um frapê de chocolate. Como o chocolate me consola. Mas o quero longe por um tempo.

Não me dou bem com açúcar. Isso foi na sexta. Fiquei sonolenta por causa do açúcar por 3 dias, só na terça me recuperei. Foi bom que confirmei o quanto o açúcar me dá sono, quando precisar de um calmante em vez de remédio peço um crepe ou uma torta de chocolate e acompanho com um frapê.

Domingo fiz comprs para poder cumprir a risca minha dieta. Zero açúcar, zero carboidrato. Na quinta eu estava animadíssima, trabalhei muito, cheguei em casa arrumei a casa, procurei mais coisas para fazer e ainda tinha pique. Ficar sem açúcar para mim é como tomar 3 Red Bull por dia.

Só segunda me pesarei, mas sei que emagreci pq minhas calças caem e posso tirá-las de meu corpo sem desabotoar, pq as pessoas falam e pq já tem um monte de gente do meu trabalho querendo seguir a dieta que estou fazendo e tirando xerox da lista dos alimentos permitidos e dos alimentos a evitar.

Minha colega que já está fazendo a mesma dieta que eu está feliz pq já cabe em todas as calças que estavam apertadas.

Se mais pessoas da minha escola fizerem será bom, um apoiará o outro.

Segunda postarei o quanto emagreci.

Um comentário:

  1. Oi, eu sou o contrário de vc, eu preciso do acúcar p/ me sentir bem disposta, ter pique p/ fazer as coisas... gostaria de fazer essa dieta q vc está fazendo, depois coloca no blog p/ vermos... ótima semana, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.