régua

domingo, 22 de agosto de 2010

Organização

Hoje fiquei pensando no que estou fazendo de errado. Percebi que estou fazendo muitas coisas erradas, então em vez de deixar para segunda feira comecei hj a tarde mesmo a me organizar.

E quais seriam os meus erros e oq eu posso fazer para mudá-los?

1- Ansiedade: devido a várias coisas que aconteceram em nossa família em julho. Me tornei ansiosa, sempre preocupada com o relógio, estar na hora certaq para ajudar meu pai e tal. Não posso mais ficar ansiosa por conta de relógio pq não tem motivo para isso. Simples, não tem motivo para errar nisso. Então relaxarei e farei de meu relógio meu amigo

2- Desorganização total. Agora que meu filho não almoça mais comigo, e eu almoço e lancho sozinha, comecei a não planejar mais meu almoço e lanche. Resultado... a noite fico morrendo de fome e ataco mais do que devia a comida. Tenho que organizar , planejar as refeições corretamente e na hora certa.

3-Foco. Sei lá, perdi o foco, esqueci meus objetivos. Acho que farei um cartaz e pregarei na porta do meu quarto os objetivos e metas que quero alcançar.

4- Parar de beber. A cervejinha, o vinho, chamam acompanhamentos, e alcool não é amigo da dieta e incho horrores.

5- Despensa. Não deixar a casa desabastecida de coisas saudáveis e que eu possa comer... Acabei comendo oq não podia pq não tinha feito compras. Tenho que me organizar nisso tbm.

6- Não cair em tentação. Meu trabalho tem mil lanches. Tenho que nos momentos que as pessoas levam lanchinhos para todos sair de perto e ir comer o lanche que eu levei e pronto.

7- Xô preguiça. Organizar um horário para fazer exercícios. Minha ergométrica fica ali, triste olhando para mim e eu fingindo que ela é cabide. Tenho que subir nela todos os dias. Tenho que arrumar um jeito de lembrar disso na hora certa e não só na hora que ja tomei banho e estou indo deitar.

Hum... amanhã traçarei minhas metas e colarei na porta. Primeiro tenho que me organizar e colocar as coisas a cumprir no papel. Adoro papel.

Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita no meu cantinho!

    É isso ai,vc vai conseguir!

    Tenha uma ótima semana light...beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.