régua

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tô perdida


Estou me sentindo perdida, não sei bem mais como levar minha dieta. Acho que tenho que ir atrás de uma nutricionista.

Ontem fui ao médico e ele me disse que a glicose está um pouco alta e que é bom eu continuar sem massas e açúcar. Mas posso o pão integral? Quais legumes não devo comer? Pq, estando sem açúcar e massas em minha dieta eu não emagresso mais? Aff, não sei mais de nada. Tô me sentindo perdida...

Estou fazendo oq acho certo, mas não fiz ainda como muitas que planeja oq vai comer durante o dia. Na hora da refeição eu vejo oq farei. Os lanches eu planejo, pq tenho que levá-los para o trabalho.

Ai, preciso de sugestões, oreientações. Antes estava me sentindo confiante e achava estar fazendo o certo. Agora que não tenho tempo para mais nada, sei lá, acho que me perdi na ilha de lost.

Pegar os exames de sangue e ver q a glicose está alta me tirou a graça. Estou comendo tudo tão direitinho... Estava emagrecendo tão rápido... Não posso desanimar, mas eu sei que me deixo abater facilmente.

Hj estou pensando: Devo fazer um cardápio para mim? Tipo oq devo comer a cada refeição? Deixo como está pq antes deu muito resultado? Planejo a refeição do dia quando eu acordar? Um dia antes?

Acho que estou muito cansada. Trabalho ta puxado, projetos que teimo em inventar... papys ainda fraquinho. Isto me abala terrivelmete. Esta seca horrível. Gastei mais do que devia. Acho que tudo isso interfere.

Amanhã irei assistir uma comédia para rir muito. Melhor remédio.

2 comentários:

  1. amiga quando nos sentimos perdidas assim, acho importante procurar uma ajuda médica (nutricionista), assim ela vai poder orienta-la oq fazer, oq comer, oq não comer...


    assim fica fácil


    da uma pesquisada na internet amiga...troque a farinha branca pela integral, invista em coisas saudaveis...a glicose pode ser pelo excesso de peso e vc cortando oq engorda ela abaixa tbm...

    Beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Então procure uma nutricionista com certeza ela vai te ajudar!!!

    Ou visito os blogs e veja os cardápios,assim vc tira umas idéias e se planeja melhor!!!

    Tenha um ótimo fds!

    Fique com Deus...Beijoss e força ai!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.