régua

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta da segunda-feira


Depois de termos um merecido final de semana em que relaxamos e curtimos a preguiça sem nos preocupar com horário, vamos nós para O DIA INTERNACIONAL DE COMEÇO DE DIETA.


Ou recomeço de dieta para muitos, né? Mas sempre um dia de compensarmos as pequenas jacadinhas que possamos ter cometido.


Muitas pessoas fazem a DIETA DA SEGUNDA FEIRA, que consiste em passar o dia a líquidos; sucos de frutas , chás, sucos de verduras e água, muita água. Pode-se fazer também uma mistura de suco de fruta com chá. Sinceramente não sei se consigo. Mas vou tentar. 


Um dia de desintoxicação não vai fazer mal para mim, e se eu passar a muito chá com certeza vou desinchar.Vou tentar gente, a noite ou amanhã de manhã volto para postar e dizer se consegui.


Bjks a todas.





.

4 comentários:

  1. oi querida...vejo que está mais animada que no último post...fico muito feliz por vc...quanto a dieta de segunda...eu já consegui fazer, mas me deu dores de estômago o resto da semana, talvez eu não tenha feito da maneira correta...mas, depois você conta pra gente...bjos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...nao sei se consigo ficar o dia todo so no liquido..mais vou tentar...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.