régua

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Realidade!!!


Início de ano, aumentei o peso nas festas mas já voltei ao normal. Agora é diminuir o peso. Sei que emagreci, isto me faz bem para o humor, para a saúde física e mental.

Outro dia estava em um barzinho e na hora de sair uma amigona estava no mesmo bar, (mas eu estava de costa para ela)na hora que eu estava saindo elame chamou e  disse que achou que era uma mulher parecida comigo, mas não achou que era eu porque me achou magra. Hehehe, isso foi bom.

Mas... hoje... fui ver com minha irmã e mãe as fotos do final de ano. Nooooooossa, estou tão barriguda que tive vontade de morrer. Sério, muito mesmo, eu não imaginava. E as fotos foram tiradas por minha sobrinha que é fotógrafa, ou seja, bem tiradas. Bonitas as fotos, tirando minha barriga. Aiaiai, estou gorda ainda, mas reconheço que emagreci, vi isto nas fotos, MAS A BARRIGA!!! ENORME!!!

Mas a fotografia nos mostra a realidade. Fiquei muito triste, mas também foi bom ter visto aquelas fotos porque aí me deu mais foras pra pegar firme na minha RA. Farei a AF direitinho, todos os dias, coisa que já estou fazendo e levar mais a sério a RA. Quero chegar no meu niver que é dia 17/02, pelo menos 3 kg mais magra. Por estar recebendo muitos elogios por ter emagrecido, acho que estava me achando a bruxa aí de cima.

A realidade é triste, dolorida e cruel as vezes, mas é necessária, transformadora... Aquelas fotos me deram um choque de realidade. Doeu viu?

12 comentários:

  1. Oi amiga..tambem engordei nas festas de final de ano.Nao tive nem coragem de me pesar.Mais voltei a minha R.A com toda força desde o dia 03.01.
    Estou usando o diário de calorias que postei no meu blog e tem me ajudado muito.Nao passo de 1.200 calorias ao dia...quero ver se perco meus 12 kgs ate julho. bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Alma Magra em Cristo
    Esqueça do seu passado engordativo. Largue as armas da obesidade diabólica qeu são doces e frituras e tenha fé. Pode ter certeza que o Santo Emagrecimento virá logo.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Sabes que também foram umas fotos que me acordaram para a realidade... A verdade pode ser cruel, mas deve ser encarada como um aliado...
    O resto do meu post já está feito:) Sem querem publiquei só o título:)))
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, ação de tens que retirar a verificação de palavras dos comentários... É uma seca e não serve para nada;)

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGA
    É REALMENTE AS FOTOS NÃO METEM ,MAIS QUE ISSO TE DE MAIS FORÇAS PRA VENCER ESSA BATALHA
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza q vc vai conseguir emagrecer. Tem horas q a gente toma um choque msm, e muitas vezes é bom, pois nos dá mais força de permanecer e seguir a RA.
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei linda a bruxa segurando o gato preto!! Heheh
    Continua firme na RA que tu chega à tua meta!!
    Bom final de semana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. isso já me aconteceu! é horrível! é uma chapada na cara mesmo! mas une todo esse desespero para ganhar muita força para mudar sua vida! :D

    ResponderExcluir
  9. É amiga...
    Por isso depois que engordei horroressssssssssssss eu fujo de fotos, mais não tem jeito que as pessoas tiram mesmo e eu peso para não ver rs...
    quando eu estiver magra quero ver todas as que eu tirei gorda e dizer aqui eu não chego mais ...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  10. Querida Alma Magra em Cristo
    Estou com saudades!!!
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida, passei a mesma coisa com minhas fotos de fim de ano. Eu pensava "será que eu estou mesmo assim? É assim que todo mundo me vê?" E o pior é que é... rrsrs. Mas o bom é que esses choques que a gente leva nos impulsiona a continuar e a começar, como é o meu caso. Beijo grande e bom fds.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    Vim desejar um maravilhoso final de semana...
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.