régua

sábado, 27 de agosto de 2011

Arrumando o guarda roupa


Hoje, aproveitei que minha coluna está melhorzinha e resolvi deixar meu guarda roupa arrumado. Estou indo devagar, com cuidado para não machucar a coluna mas estou curtindo.

Noooooossa, descobri que tem muuuuita roupa que está muuuito larga, que não serve mais. Tem umas roupas que nem sei como usava. Não vou chamar de feias, pq me foram muito úteis, não cuspo no prato que como. Mas nossa, hoje tive noção do tanto que já emagreci, 12 kg realmente faz diferença.  Tirei muita coisa. Mantive a calça maior que já usei para comparações futuras umas duas camisas que foram muito caras e acho que posso mandar apertar. Vamos ver com a costureira.

Estou feliz. Tinha uma camiseta que minha mãe me deu que ficou super apertada, na verdade não entrava. Ela me falou que se não servisse era para trocar. Não troquei, porque quando passei em frente a loja a mais de um ano atrás vi que teria nada que serviria em mim. Então guardei, pensei até em dar. Mas chorando prometi a mim mesma que a usaria. Ela entrou hoje. Acho que ainda está justa demais, tipo mostrando as banhas. Mas até o fim do ano usarei. Fiquei animada.

Bendita arrumação de guarda roupa.

E para não ser inútil segue um link que ensina a arrumar o guarda roupa (clique aqui)




.

6 comentários:

  1. Oie..

    Te vi no blog da Gê...então resolvi dar uma passadinha...gostei muito do teu blog...e teu jeito de dizer as coisas...

    Tb to precisando dar uma geral no guarda roupas...ehehehe...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você já eliminou 12 quilos. Isso faz uma diferença enorme. Muito bom mandar as roupas largas embora e, aos poucos, refazer o guarda roupa.

    ResponderExcluir
  3. Mudei de casa e estou arrumando meu guarda roupa agora tbm!!!! Que bom que vc emagreceu, deve estar lynda!! :)
    beijos
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, eu to fazendo sima dieta da proteina, é muito boa, mas tem q tomar mt liquido...

    o danoninho: 2 caixas de creme de leite + 1 pacotinho de clight de morango

    diliça, deixa congelar que vira picolé!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oie Akasha!

    Amiga, essa é uma das coisas melhores do emagrecimento. Porque aos poucos você vai descobrir um corpo que nem sabia que tinha :D

    Conforme fui emagrecendo, fui doando todas minhas roupas. Pensava comigo, NUNCA mais voltarei esse número, portanto, não preciso mais dessa roupa.. tinha vezes que tinha só uma calça jeans pra usar... rsrsrsr

    Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Tão bom achar roupa larga no guarda roupa, né? Um das melhores sensações do emagrecimento... kkkk. Parabéns por essa conquista, viu? Bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.