régua

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Enfim...


Hoje tive mais sucesso na minha dieta. Estou lendo o livro da Dieta de South Beach e entendendo cada dia mais como deve ser feita a dieta. Quando entendemos a química que acontece em nosso organismo com a ingestão de determinados alimentos, fica mais fácil decidir o que comer, evitar de verdade o que não devemos comer. Digo de verdade porque não temos mais vontade de comer, evitamos por saber o quanto ele vai atrapalhar a dieta e não por não ter vontade.

O bom desta Dieta de South Beach é que não sentimos fome.

Hoje consegui reduzir as porções, comer direitinho de 3h em 3h, mesmo no trabalho e não almoçando em casa.

Fui a uma loja de alimentos naturais, comprei barras de proteínas. Comprei a que tinha menos carboidratos, só 9 na barra. Vou levar estas barras para vigem, pois não sei o que terá por lá, e estou pensando em levar 2 latas de atum, para o almoço de sábado e domingo. Posso até não usar, porque lá pode ter opções para mim, mas quero ir me sentindo tranquila e segura, sabendo que nem no casamento do meu primo furarei a dieta.

Agora só olho a quantidade de carboidratos e se não tem frutose e qualquer tipo de açúcar. Antes eu achava que só evitar comida com menos calorias adiantava. Bem... me olho no espelho e vejo que isto nunca deu certo, evitando o carboidrato tudo está melhor para mim, emgrecimento mais rápido e não passo fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.