régua

sábado, 2 de outubro de 2010

Chuva...

As primeiras chuvas são assim... as pistas parecem que estão com sabão.

Hoje já acordei tendo que levar meu filho ao hospital. Na volta teve a primeira chuva de verdade aqui onde moro. Resultado? Dancei na pista, a sorte que sabia que a pista ficaria assim e resolvi pegar um caminho pouco movimentado. Dancei na pista horrivelmente, fiquei assustada, terminei o caminho super devagar, mas todos estavam assim também. Tinha que sair com minha mãe e nem tive coragem.

Acho que o susto me afetou. Não cumpri nenhuma meta, comi coisas e quantidades erradas nem a água tomei direito, só lembrei agora a noite. Não pesei pois já acordei correndo para o hospital sem nem tomar o café da manhã. Mas meu filho já está bem, só o tratamento que é chatinho.

Estou ansiosa, não sei se foi por causa do susto. Mas amanhã será um novo dia e começarei fazendo tudo certo, por que para mim fica mais fácil seguir as tarefas corretamente, quando começo o dia fazendo tudo certo.

Bem, bom fds para todas e que amanhã tenha pouca fila em nossas sessões. rsrsrs

Bjin

6 comentários:

  1. Nooossa que susto! Desejo melhoras ao seu pitico.
    Eu tb qdo fico mexida emocionalmente nao consigo comer direito não, o dia é perdido!! rs
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que susto!

    Graças a Deus que ficou tudo bem!

    Melhoras para o filho!

    Força ai Flor!

    Fique com Deus...beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu sei o que vc sentiujá passei por um acidente na chuva estava sozinha numa viagem a trabalho peguei um lençol d'água na pista e o carro bateu várias vezes no "guard rail" só lembrava do meu pai que uma vez me orientou: - filha , numa situação de aquaplanagem solte o volante e não pise no freio...
    Mas graças que vc está bem, é a emoção muitas vezes comanda a situação dependendo de como estamos comemos muito ou pouco...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que susto que bom que está bem...
    ótimo domingo
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. O SUSTO É TRÁGICO MESMO, ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO, AINDA BEM QUE ESTÁ TUDO BEM.
    VALEU A VISITA.
    BOM DOMINGO.
    MUITA FORÇA E JUNTAS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus foi só um susto!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.