régua

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Resumo da semana


Esta semana não foi muito legal, mas mesmo assim tive vitórias, foi bem melhor que a outra.

Pesagens do desafio.

1ª pesagem: 98kg
2ª pesagem: 98.9kg
3ª pesagem: 97.5kg

Vendo a 2ª para a primeira foram 1.4kg eliminados, mas se eu não tivesse engordado na 2ª semana poderia ter sido melhor.

Como tenho hérnias de disco (sim, no plural), não posso fazer exercícios, então abdominais e tudo mais estão fora.

Contagem de pontos tbm é complicada pq faço a dieta de South Beach, que é praticamente a das proteínas, só que com saladas e algumas coisas integrais. Difícil ficar nos 350 pontos. Mas tá indo.

Água tomo mais que 2 litros por dia, geralmente chega a 3 litros.

Chá não tomo o branco, mas 2 outros, de oliveira e de hibisco, 4 vezes ao dia no total.

Postar diariamente falhei, falta de tempo total, e a minha conexão está péssima. As vezes arrumo o tempo e quando vou publicar a conexão caiu. Mas pelo menos a tabelinha do resumo da semana postarei.

Esta semana me esforçarei dobrado. Beijos a todas e boa sorte.

4 comentários:

  1. adorei o resuminho amigaaa parabéns pelo empenho, vc sobre equilibrar a o seu dia-a-dia gfaço substituiçoes e isso estar otimo hoje é dia de pesagem vai firme e forte ai. como vc fez o resuminho aqui, certamenete não irá postar lá no Menu ou vai ??? se for optimo pq posso ficar mas por dentro de quem estar fixo da tarefas pq isso vai me ajudar na hora do sorteio. que participar apenas as pessoas ativas no desafio. Adoreiii tudo que postou aii foi sincera a todo momento e procurei fazer substituições , mas não deixou de fazer nada! tenha uma linda sexta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Flor parabéns!!! pelo menos está conseguindo controlar, sobre as hernias eu sei bem o que é isso, já fiz 2 cirurgia e ainda não fiquei boa, só posso caminhar, mas me ajuda. Bjs e ótimo fim de semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com o problema de saúde vc está progredindo. Já é uma vitoriosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, também tenho duas hérnias de disco... uma na lombar e uma na cervical!! Vc não pode fazer atividade nenhuma, nem dentro da água?? Depois que retornei a AF, minhas crises diminuiram bastante!! Bjkas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.