régua

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parece mentira


Eu nunca tinha participado de uma desafio. Foi só entrar em um na sexta feira que tudo e todos estão conspirando contra mim.

Ontem o churrasco, o sorvete, domingo o sorvete. Hoje parece que vai ser tranquilo, mas amanhã terei uma festa do dia das crianças para participar, com todas as guloseimas do mundo. Quinta terei de ir a um ridízio de pizza. Uma festinha que não posso deixar de comparecer. O que mais falta?

Sério se na sexta feira eu tiver engordado só meio quilo será bom e se eu tiver ficado no mesmo peso já será lucro. Farei de tudo, usarei de todas as minhas forças para não cair em tentação. Mas... eu e doce e ainda mais doces de criancinhas...

Paulo Coelho diz que basta vc desejar algo que o universo conspira a favor. Comigo acho que ele faz o contrário.


Estou começando a ficar ansiosa. Sinto como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo. Espero que estas tentações parem de acontecer em minha vida.

3 comentários:

  1. oh flor a anciedade atrapalha muito tenha equilibrio , que tudo vai da certo viu força sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. linda nada de ficar anciosa e tente se controlar viu???? passe no meu cantinho e pegue o sselinho que deixei pra vc tá???, bjim.

    ResponderExcluir
  3. Esse Paulo Coelho tá por fora , se fosse assim eu tinha arranjado um marido, kkkkk
    bjs muita calma nessa hora, força na RA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.