régua

domingo, 10 de outubro de 2010

Teatro


Ontem fui assitir a peça PAIXÃO NACIONAL - Bunda, cerveja, futebol e carnaval. Do grupo G7. Ri tanto, mas tanto, que minhas bochechas doeram.

Eu estava mole ainda, todos os músculos do meu corpo ainda doem, mas lá na hora da peça, nem lembrei de dor, só na hora de levantar e de sentar pq minhas cochas estão até duras de tanta dor. Mas eu ria até de minhas dores.

Mas depois de tanto falarem de cerveja, saímos do teatro e fomos tomar uma cerveja. No bar encontramos o grande guitarrista de Blues Dillo D'araújo. Lindo de viver, que sentou em nossa mesa e ficamos bebendo até 3 da madruga. kkk Foi bom viu. Relaxei corpo e alma e agora estou me sentindo com forças para levar a RA.

Rir é bom demais. Vale a pena assistir o G7 e vale a pena ver o video.

http://www.youtube.com/watch?v=Qzmpq0ppzCQ

Bjks a todas

8 comentários:

  1. um otimo domingo
    e bem light!!!
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olha não dá força para o desanimo, nessa bobeira é que engordei praticamente 10 kilos este ano, meta e foco pra não andar para trás, a hora é agora!
    Bj.....

    ResponderExcluir
  3. Que programa gostoso!! Ai, muito tempo sem ir ao teatro!!! Tô precisando!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Eu sempre fui muito fechada, amarga mesmo, e agora me sinto mais feliz, tenho sorrido mais e até me sinto mais jovem.Uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    tenha uma ótima semana...
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  6. EI MINHA LINDA.
    PINGO E CHUVISCO AGRADECEM E OS LAMBEIJOS E TE MANDAM LAMBIDINHAS DE AMOR.
    EU ESTOU REALMENTE MUITO DISPOSTA E MUITO FELIZ.
    ESTAMOS JUNTAS SEMPRE .
    EXCELENTE SEMANA PARA VC.

    ResponderExcluir
  7. Cervejinha devez enquando é bom demais ne??

    Renova a alma hehehehe


    Beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  8. Linda, estou passando para deixar um super beijo e desejar um excelente feriado!!!!!!!
    Postei fotos do antes e depois no post de hoje, depois vai lá ver!!!!!!
    Bjkas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.