régua

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Só volto a postar na sexta


A partir de amanhã cedo estarei aconrrentada no tronco, trabalhando de sol a lua, rsrsrs. Só terei tempo de blogar na sexta a noite.

Volto na sexta para colocar o peso para o desafio, mas só farei as visitas no sábado.

Talvez tenha tempo de twittar do celular, então podem olhar a direita, nos posts do meu twitter que estarei colocando meu progresso no desafio.

Beijos a todas e espero que esta onda de jacada que tomou a blogosfera vá embora.

Sentirei saudades de vcs.

11 comentários:

  1. Ai mô deuso, vou sentir saudades...
    Volta logo, bjim

    ResponderExcluir
  2. EI AMIGA.
    SENTIREI SUA FALTA, ATÉ SÁBADO ENTÃO, MANTENHA O FOCO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Que delicia receber tua visita, seja sempre bem vinda, vou segui-la tb...Uma bela quarta.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    espero pelas sextas,...
    tenha uma ótima quarta
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA
    SE CUIDA VIU
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  6. retribuindo a visitinha, agora estarei sempre por aqui "de olho".
    Muita força,
    Bj.....

    ResponderExcluir
  7. Amiga, obrigada pelo seu recadinho em meu último post, você me ajudou muito!!!!!!
    Volte sempre em meu blog pois você é muito querida por mim!!!!!!
    Bjkas e aguardo notícias suas!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obaa hoje é sexta!!! rs

    Saudades =D

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Que bom que terá um tempinho pelo menos sexta a noite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Flor!!!!!! maravilhoso fim de semana pra ti!!! boa sorte na pesagem, bjs.

    ResponderExcluir
  11. amiga linda não esuqce do desafio ñ tha a pesagem é até segunda força sempre bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.