régua

sábado, 27 de novembro de 2010

Pesadelos


Odeio altura. Não consigo nem ver altura em fotos e filmes, fecho os olhos para que, quem estiver ao meu lado não perceba meu pavor. Sempre tenho medo de que levem na brincadeira meu pavor e tentem me sacanear, forçar, empurrar de brincadeira. Sou muito brincalhona e as vezes pode ocorrer de acharem que estou brincando.

Tenho pesadelos recorrentes com elevadores e escadas. Com elevadores sempre estou no alto e o elevador está, ou estragado, ou abre entre andares ou quando eu entro as paredes vão se movendo e me apertando ou desaparecem. Também não consigo descer escadas em meus sonhos. Elas viram labirinto, tem sobe e desce de escadas, parecem as de Harry Potter, só que sempre em edifícios novos.

Ultimamente estou me sentindo em um poço, este poço é meu descontrole com relação a comida. Preciso sair deste poço, mas quando tento, ele vai ficando cada vez mais alto, subo, subo sem parar, me afastando do solo. Aquela escada circular eterna e a altura cada vez mais incapacitante.

Hoje só quero chorar. Quero tanto emagrecer, preciso tanto e não consigo mais. Meu controle está lá bem alto na luz, na superfície e eu não consigo chegar lá e a profundidade cada vez maior. Não consigo voltar ao fundo do poço para me sentir segura, e não consigo chegar a superfície, a escada cresce a cada etapa vencida.

Não sei mais o que fazer. Quero colo. Ainda bem que a blogosfera está ceia de anjos que me entendem. É o único lugar em que posso desabafar sem ser tachada de fraca e dramática.

Ai, não estou uma boa amiga hoje. Vou visitar vocês para tomar uma injeção de ânimo.



.

8 comentários:

  1. Fica assim não flor... Nós vamos conseguir... Acredite em si mesma e em Deus! Beijocas e um fim de semana lindamente abençoado :D

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga! Não fiques tão deprê! Anima-te e sai desse "buraco" onde te parece que nada se resolve! fazes bem em desabafar conosco! É o 1º passo! Beijos e bom FDS! :)

    ResponderExcluir
  3. Um excelente domingo para vc amiga, NÓS VAMOS CONSEGUIR, DEUS ESTÁ CONOSCO!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nara.

    ResponderExcluir
  4. Ixiii fica assim não, espero q esteja melhor viu??

    Ótimo domingo, bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oi qrida, ai tem fases q nos sentimos assim mesmo, calma que vai passar, nao desanime, não esmoreça! Isso mesmo, se encha de ânimo nos blogs, tenho certeza que lhe ajudaremos e muito.
    FORÇA!
    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Akasha,

    não fique assim não, minha amiga. Estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente.

    Primeiro: Qual teu peso e tua altura???

    Segundo: Qual tua meta a longo prazo??? Estabeleça metas de longo prazo, escreva aqui e vá cumprindo meta por meta, ok???

    Terceiro: Cadê tua planilha de alimentação e atividade fíosica diária??? escreva aqui e olhe de tempos em tempos, porque quando vc olhar/ler depois de um tempo, verás que o tempo passa de qualquer maneira, vc fazendo reeducação alimentar ou não, o temppo vai passando. Ajude-se a sair dessa, amiga!!!!

    Um forte abraço e melhoras, tá???

    Nara.

    ResponderExcluir
  7. Calma amiga... Não vejas a RA como um pesadelo. Não tenhas pressa de chegar à tua meta, vai educando a tua alimentação e verás os resultados a chegarem.
    Abraço forte e muiiiito colinho:)

    ResponderExcluir
  8. FLOR TE DESEJO UMA MARAVILHOSA QUARTA FEIRA REPLETA DE ALEGRIAS, FORÇA AI DETERMINE UMA META E FAÇ DE TUDO PARA ALCANÇAR, BJS. CONTE COMIGO SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.