régua

domingo, 31 de outubro de 2010

Light


Amo comidas árabes, humm... suco de laranja com essência de flor de laranjeira!! Parece que estamos tomando perfume. Um doce árabe e um quibe como não podia deixar de ser. E tem poucas calorias, e como minha dieta é com restrição de carboidratos refinados e açúcares, posso comer quibe.


Resolvi ficar mais a frutas, hoje e amanhã mais ainda, pra ver se meus pés desincham. Hoje eles amanheceram melhores, mas também tomei dois diuréticos antes de dormir. Resultado? Passei a noite indo ao banheiro e nem dormi direito, kkkkk anta, onde já se viu tomar diurético na hora de ir dormir? Mas pelo menos eles amanheceram menos feios.




Na hora que fui votar caiu uma bela tempestade, peguei metade dela. Então porque não esquentar? Irish Coffee. Amo cafés, mas me deixa nervosa, então só tomo raramente e em cafeteria, destes lindos e diferentes. Acho linda estas canecas cheias de enfeites.

Hoje, como tive que sair para fazer compras, salvar meu filho da chuva, rsrsrs e ir votar, resolvi comer normalmente. Macarrão com atum e molho branco, mas comi pouquissímo. A partir de agora a tarde vou comer minhas frutas do Empório Árabe, tâmaras e damasco, sucos, chás e só. Amanhã farei a mesma coisa. Quem sabe assim desincho né?

Estou precisando descansar, passarei a tarde dormindo e a noite faço minhas visitinhas.

Acho o domingo um excelente dia para repensar sobre a RA. Organizar os pensamentos, as metas, as estratégias para cumpri-la. Comprar o que é necessário para nosso eterno recomeço. Mas já falei aqui, começar na segunda não da muito certo para mim, tenho que começar na sexta ou outro dia do final de semana, aí sim, começo a semana com todo gás. Por isso começarei minha RA sem sal a partir de agora, mais frutas, nada de laticinios e embutidos. Bemmmmmm natural e saudável. Vamos ver no que dá né?

Vamos ter uma semana light como diria
Vanessa Monteiro, e colar nela pra pegar ver se passamos a ter tanta sorte assim para ganhar sorteios como ela rsrs. Mas ela merece né? Pelo menos eu acho.

sábado, 30 de outubro de 2010

Pé inchado


Quando digo que estou com meus pés inchando não estou exagerando. Olha só!!! O camelo guarda água na corcova e eu nos tornozelos e pés.

Hoje fiz compras pela manhã e a tarde saí com minha irmã, sobrinhas e filho. Fomos ao shopping, andamos muito e olha o resultado aí. Fiquei com os pés assim. Minha irmã que é amiga do meu ginecologista ligou pra ele e ele receitou um remédio, mas o cardiologista e angiologista estão marcados também, para dia 23 e 24.

Acho que ficarei o máximo possível com os pés para cima. Tomei o remédio, ele disse que vou urinar muito, então vou deitar e só farei visitas amanhã.

Espero que todas tenham um excelente fim de sábado e um ótimo domingo. Não farei visitas hoje para poder ficar de repouso, não sei se é necessário mas farei repouso.

Vou lá ficar com os pés para cima, estou muito preocupada com isso. Vamos ver o efeito do remédio.

Bjks

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia maravilhoso!


Hoje o dia foi maravilhoso, para compensar o que eu passei na terça.

Comecei o dia levando meu paizinho lindo para colocar o holter. Lógico que em outra clínica. Noooossa, o pessoal de lá era o oposto. Fomos tão bem tratados, pessoal bem humorado, amaram meu pai, brincaram tanto com ele q até atrasaram uns 15 minutos os outros pacientes,. Mas como eu fiquei do lado de fora pedi paciência para eles e ontei que ele havia sido maltratado na outra clínica e todos aprovaram ele demorar por estar sendo paparicado. Na saída tive que voltar e elogiar, afinal não só de reclamção vive o mundo.

Fiquei tão feliz que após sair da casa do papys fui ao salão perguntar se tinha horário para mim e tinha com a cabelereira que amo. Fiz as unhas com a cor de esmalte que está em cima, (coraçãozinho vermelho lindo que meu filho me deu) e fiz um tal de alinhamento de fios. Meu cabelo ficou perfeito, liso e brilhante, e olha que lavaram em seguida a aplicação. Nem precisei de escovar e chapar, secaram penteando só com as mãos. Ficou lindo, lindo. A cor do esmalte é para combinar com o halloween que é amanhã e irei a uma festa. Aprendi a amar esmalte e maquiagem aqui na blogosfera.

Cheguei em casa e tive a oportunidade de salvar dois cavalos que não sei por que raios foram abandonados perto da minha rua e estavam prestes a serem atropelados em uma avenida super movimentada ao lado da minha rua. Consegui gente para espantá-los para perto da minha casa e chamei a apreenção de animais para salvá-los. Tadinhos dos bichinhos, magros, machucados, quase morri de dó. Se nunca falei, eu sou protetora de animais, e parece que todos os animais que precisam aparecem onde eu estou.

Ao final da tarde chegaram aqui em casa dois amigos que meu filho e eu amamos e estamos aqui, curtindo um bom rock, umas cervejas importadas e muito papo furado. Vim aqui atualizar enquanto eles foram ali comprar umas coisinhas. 22h saio com 2 amigas e meu dia assim terminará perfeito.

Nada como um dia após o outro. As coisas no fim sempre dão certo, se não deram certo ainda é porque ainda não chegou o fim.

Bjks a todas, amo vocês.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resumo de ontem e hj


Ontem meu dia foi cansativo. Primeiro eu levei meu pai para fazer exame de sangue e tudo bem. Em seguida levei para colocar o holter e ele foi super maltratado, o aparelho estava quebrado a dias e não avisaram. Eu e minha irmã ao lado e maltrataram imagine se ele tivesse sozinho, e era hospital particular.

Fingi que era boa moça, levei meu pai pra casa, marquei o exame em outro lugar e voltei feito uma onça brava para o hospital para tomar as devidas providências na ouvidoria. Que raiva, vontade de bater na mulher lá. Meu pai só pode ficar 15 minutos em pé e ela queria que ele ficasse de sala em sala para remarcar. Ai que raiva.

Passei em casa, comi bonitinho e fui para a escola para levar meus alunos para assisitr a uma peça da Turma da Mônica. 3.000 alunos, a maior desorganização, não permitiram que os alunos levassem lanche e não tinha lanche suficiente para eles lá. Outro estresse.

Chegando em casa a noite tomei banho e acabei comendo tudo de besteira que tinha na frente. Porque estava com tanta fome e tão cansada que não consegui preparar nada.

Dormi com tanta dor nos ombros, estavam duros e um lado com febre. Mas tenho certeza que a culpa foi do mal tato que meu pai lindo sofreu. E meu pai é o homem mais cavalheiro e elegante do mundo. Precisam de ver que gracinha, sabe colocar qualquer mulher para cima. Vê a qualidade e a parte mais bonita de todos para poder elogiar.

Aí hoje ainda acordei com dor, cansada e não tomei café da manhã. Minhas coordenadoras levaram lanches, salgadinhos, refri, bolos de banana com passas e muito mais. Isto manhã e tarde. Lógico que comi de tudo. Mas desta vez eu peguei o que queria e saí de perto da mesa. Porque geralmente eu ficava ao lado da mesa comendo até a barriga estufar. Comi coisas erradas mas mesmo assim tive melhoras de comportamento.

Como ontem eu não teria tempo de ir ao banhiero , não tomei o diurético. Resultado, hoje estou mais inchada que dromedário (o que tem 2 corcovas), o camelo perdeu.

Amanhã será um novo dia. Tudo vai melhorar. Sexta feira levo meu pai para o exame novamente e como peguei folga no dia, deixarei ele em casa depois e irei ao cinema sozinha, na seção das 11h que é vazio e vou relaxar. Me darei um blusa preta para compor meu look de hallowen e depois dormirei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito.

Amanhã dia de pesagem. TÔ COM MEDO.

Hoje não farei visitas, estou muito cansada e meu pc está travando demais. Mas deixo um beijo para todas e desejo muita força e determinação para todas nós.

Amo vocês. Graças a vocês não desito e sigo em frente. Bj

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Influenciando



Gentem... tinha que postar isto antes de ir trabalhar.

Hoje como vou ao teatro com meus alunos e não sei que horas poderei comer e o que me espera de lanche, resolvi almoçar 10:30h e fazer meus lanchinhos que lavarei e comerei nos horários certos.

Fiz hoje um almoço com carboidrato integral, o da foto de cima. Alface, arroz integral vermelho, pimentão vermelho, cebola e tomate. Mas esta minha linda alimentação influenciou meus bebes, não é que coloquei ração para eles e eles preferiram alface. Olha que lindos, merecem até um blog para incentivar os outros gatinhos a serem vegetarianos. kkkk

Parabéns para nossa casa, todo mundo entrando nos eixos. E hoje de café da manhã minhas cadelas comeram manga e não foi porque eu dei, caiu do pé de manga e elas comeram. Aff, se bobear meus bichos se alimentam melhor do que eu.

Beijocas minhas e lambsbeijos e toque de patas da bicharada aqui.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mestre cervejeiro


Passei o fim de semana muito atarefada, cansei mais que em dia de trabalho. Finalzinho de domingo tomei um bom banho quente, relaxei um pouco porque além de tudo estou com torcicolo, acho que tensa por ter tanta coisa a fazer, coloquei um pijama chiquetésimo que comprei para a noite do pijama e antes de dormir peguei minha linda taça de Bohemia (comprei hoje), uma garrafa de Bohemia escura que minha mãe me deu e tomei sozinha ouvindo uma música gostosa. Eu precisava disso, e não senti culpa em nenhum momento, só prazer. Tive um orgasmo gustativo.

Adoro degustar. Esta é a Bohemia Escura que é uma cerveja do tipo Schwarzbier, desenvolvida especialmente pelo mestre cervejeiro de Bohemia, utilizando maltes raros importados de Munique, que proporcionam uma cor única, um sabor com toque especial, muito mais suave, envolvente e uma espuma aveludada, encorpada e cremosa. É uma verdadeira tentação, que chega numa garrafa exclusiva, premiada pela Associação Brasileira de Embalagens, com taças especialmente desenhadas, para saborear com muito mais prazer uma das melhores cervejas do mundo.

Esta é minha neguinha que não é light mas faz a minha cabeça.

PS: Se eu demorar para fazer visitas é porque o torcicolo está atrapalhando e esta é semana de exames do meu papys lindo e eu vou com ele em tudo. Aí ja viu, não sobra tempo, pq chego tarde em casa e vou arrumar a casa ainda.

sábado, 23 de outubro de 2010

Aprendendo

Gente, estou aprendendo a adicionar links, colocar páginas a mais no blog, então se vcs verem uma aberração de 5 cabeças aqui não assuste. Vamos ver se aprendo. A cada erro volto e apago, os acertos deixarei, hehe.

Não se assutem.

Bjks

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desafio da Anne


É a 4ª pesagem, emagrecer eu emagreci pouco, mas nem estou contanto com o que está na balança por eu estar muito inchada ainda. Então mesmo parecendo um baiacu assustado de tão inchada mesmo assim a balança acusou 400 gramas a menos. Acredito que se eu não estivesse inchada acusaria 1,5 kg a menos.

Hoje voltei a dieta das proteínas, sem carboidrato, açúcar e quase sem sal. Porque me sinto bem com ela e quando corto o açúcar e carboidrato sinto que não incho tanto. Bem, vou fazer até sexta que vem, na última pesagem, vamos ver se minha teoria está certa.

Hoje eu comi tão certinho, saladinha (sem sal), carne magra e de lanche só minhas castanhas. Água em bicas. Se bem que estou tão inchada que acho que nem preciso tomar água, devo estar neste momento na categoria dos camêlos de tanto que estou armazenando líquidos.

Hei! Deve ser por isso que estou inchada! Devo ser parente de camêlos!


Hoje meu aluno chegou perto de mim, depois de jogarmos futebol no parque e me falou o seguinte:

_ Professora?!?! Porque quando corremos e ficamos suados ficamos com cheiro de cachorro? Cheira.

E puxou a gola da camisa para eu cheirar o suor dele. A mas eu ri tanto que não consegui responder nada. Amo a expontaneidade das crianças.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Exames e mais exames

A dias que estou com os pés super inchados. Isto tem me incomodado demais, não só porque os calçados ficam apertados mas também pelo fato de não saber o que possa ser. E tenho certeza que não é por causa do meu suco de cevada porque nem tomo ele tanto assim... (infelizmente) rsrsrs

Hoje na hora do almoço fui direto para o hospital, para a emergência, fiz muitos exames e como era na emergência saíram em menos de 1 hora. Resultado. O Dr. disse que minha saúde está perfeita, que estou boa mesmo é para doar sangue de tão bom saíram os resultados dos exames de sangue.

Aff... então porque estou inchando??? Ele não sabe. Disse para eu procurar um cardiologista e um angiologista. Bem vou fazer isso.

Hoje só visitarei minhas lindas amigas se os pés desincharem, porque ele falou para eu chegar em casa e ficar deitada e com os pés acima do coração. (eu amo ficar deitada). Só que antes tenho que dar um jeitinho na casa. E a energia toda hora acaba por aqui.

Aí, só passei aqui para dizer que minha RA está perfeita e hoje nada de exercícios, só cama. E que não vou poder fazer visitinhas. Mas amanhã farei visitinhas.

Ha! Sim! Os selinhos que ganhei postarei assim que der, só melhorar aqui.

Bjks

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Equilibrio



Acho que após este fim de semana de sucesso, voltei a encontrar o equilíbrio que precisava para a minha RA. Quando entro em uma crise de compulsão alimentar custo a sair dela.

Bem saí, agora espero que este período de equilíbrio dure. Sempre que consigo um fim de semana de sucesso eu passo super bem a semana. Então talvez para mim a RA tenha que começar no sábado e não na famosa segunda-feira.

O único problema, que não sei porque cargas d'agua eu estou inchando demais. Quando aperto meu dedo no tornozelo faz um buracão. Estou preocupada com isso, acho que voltarei ao cardiologista. Tenho muita preguiça de ir ao médico.

Como atividade física, descobri que dançar não faz a minha coluna doer. Ontem acabou a energia aqui em casa. sem internet, sem TV, sem claridade para ler, ficou tudo muito escuro com a chuva forte que caiu. Peguei o notebook, que ainda tinha uma quantidade legal de bateria, liguei e fiquei dançando sem parar. Cansei, só parei quando a bateria do note e minha acabou. Estava suadinha e feliz. Foi engraçado. Um gato ficou me olhando de cima da geladeira, a outra de cima da mesa e os outros dois das cadeiras. kkk

Fiquei pensando na Garota Sarada quando ela falou que queria saber o que passava na cabeça dos meus gatos nesta hora. Ri muito sozinha.

Bem, estou me mantendo dentro dos 350 pontos ou menos, tomando água, alimentos integrais, frutas, legumes, tudo dentro do exigido no desafio da Anne. Estou um primor de menina disciplinada. Estou tão feliz por estar consegundo. Espero que esta fase da RA dure muito.



domingo, 17 de outubro de 2010

Fotos de minhas refeições deste domingo.

Minhas refeições deste domingo

Café da manhã e lanche da tarde foram iguais, uma nectarina e queijo com geléia 100% fruta.






Meu almoço foi um crepe de queijo, tomate e presunto. Comi só metade.




Meu jantar foi uma fatia de pão integral feito por mim, delicioso!!!!!!!! Com geléia 100% fruta e suco de uva.



Este é o pão que fiz, com uva passa, castanha de caju e pará. 100% integral e sem açúcar branco. Ele faz parte de todos meus cafés da manhã e as vezes o lanche da tarde. Dura exatamente uma semana.








O que tenho aprendido com o desafio.


O que eu tenho aprendido com este desafio da Anne? Bem, algumas coisas sobre mim e sobre coisas novas.

1 - Descobri que sou mais esquecida do que imaginava. Ao final do dia para lembrar o que comi e contar pontos é um problema. E quando esqueço e tenho que contar no outro dia, aff... da um trabalho. E dizem que com a idade a memória piora. Tenho dó do meu filho com isso... kkk

2 - Apredi a fazer tabelinhas coloridas para poder postar. Adorei isso.

3 - Hoje para fotografar caprichei na arrumação do prato, coisa que não faço nunca e adorei. Meu filho até elogiou. Então aprendi com isso que enfeitar o prato é bom demais e me faz não querer repetir, porque para repetir o 2º prato não estará tão bonito.

4 - Não, não aprendi a cantar como o passarinho lá de cima, mas aprendi a colocar música e ficar dançando feito maluca para poder substituir a AF que não posso fazer e com isso as vezes canto =:). É bom e engraçado, minhas cachorras adoram e meus gatos me olham como se eu fosse louca.

5 - Aprendi também a pensar mais nas minhas refeições para tentar seguir o melhor possível os desafios semanais.

6 - Como a dieta que faço é com restrição de carboidratos por não poder comer açúcares totais, como mais calorias do que quem pode comer carboidratos e nunca tinha percebido isso, só depois dos pontos que tenho que contar que vi isso. Mas depois do desafio não conto mais, da preguiça, kkkk. Mas segundo a Belíssima ( http://dietabelissimasempre.blogspot.com/ ) eu forcei a amizade com estes pontos.

7 - E também que participar desafio é mais difícil do que eu imaginava.

Deve ter mais coisas, mas não me lembro neste momento. Bjks

sábado, 16 de outubro de 2010

Mas resisti...


Ontem fui a um show maravilhoso! Do grupo de músicas Celta Folk, KALAHAMSA. Lógico que eu queria muito ir, mas já fui meio que de mal humor com medo das tentações. Eu estava meio que como o Garfield, Chegando lá, minhas companhias beberronas ja chegaram pedindo pratos deliciosos e calóricos. Mas fiquei de boa. Tomei 3 long neck, não podia tomar suco mesmo, rsrs tomei o mais famoso suco de cevada que há. Mas fiquei dentro dos 350 pntos.

Mais no final da noite comi, mas tbm só o que podia, e fiquei com uma dúvida. Depois da meia noite conto ponto para o próximo dia ou para o o dia que estou marcando. Fiquei sem saber. Mas, bem contei para o dia de ontem. Só após acordar que passei a contar o dia de hoje. Nem sei mais o que é ontem ou hoje. Se sigo o relógio ou a claridade.

Hoje vou sair novamente e amanhã outra vez... rsrsrs Fazer o que? Tenho mil coisas do trabalho para entregar na 3ª feira, mas... a rua me chama, os teatros estão cheio de coisas maravilhosas, peças, danças, músicas, não vou perder. Ainda falta conseguir tempo para o cineminha básico.

Bjks e bom fds para vocês.


***(ESTOU MARCANDO TUDINHO ANNE, ATÉ APRENDI A FAZER TABELA PARA POSTAR)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Resumo da semana


Esta semana não foi muito legal, mas mesmo assim tive vitórias, foi bem melhor que a outra.

Pesagens do desafio.

1ª pesagem: 98kg
2ª pesagem: 98.9kg
3ª pesagem: 97.5kg

Vendo a 2ª para a primeira foram 1.4kg eliminados, mas se eu não tivesse engordado na 2ª semana poderia ter sido melhor.

Como tenho hérnias de disco (sim, no plural), não posso fazer exercícios, então abdominais e tudo mais estão fora.

Contagem de pontos tbm é complicada pq faço a dieta de South Beach, que é praticamente a das proteínas, só que com saladas e algumas coisas integrais. Difícil ficar nos 350 pontos. Mas tá indo.

Água tomo mais que 2 litros por dia, geralmente chega a 3 litros.

Chá não tomo o branco, mas 2 outros, de oliveira e de hibisco, 4 vezes ao dia no total.

Postar diariamente falhei, falta de tempo total, e a minha conexão está péssima. As vezes arrumo o tempo e quando vou publicar a conexão caiu. Mas pelo menos a tabelinha do resumo da semana postarei.

Esta semana me esforçarei dobrado. Beijos a todas e boa sorte.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amanhã posto

Amanhã farei um tempo para postar. Sem tempo total. Mas vou tentar aos poucos visitar.

Amanhã posto peso e tudo mais. Estou conseguindo acertar, devagar, dificil, errando, acertando mas caminhando.

Inté minhã.

Bjks

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desintoxicação pós crise bulímica


Olá! Hoje acordei animada e com disposição para fazer tudo certo. Minha RA está baseada hoje em frutas, mais em suco de abacaxi com hortelã. Peguei a idéia da Regina do blog "metaesaude.blogspot" (não sei transformar isto em link). Quando li ontem resolvi tentar.

Sabe, o açúcar me destrói. Quando como o primeiro pedaço ou o primeiro gole de coisas com açúcar posso ter uma crise de compulsão por dias. Foi o que aconteceu com a torta de sorvete que comi no outro fds. Desembestei a comer sem parar besteiras.

Ontem, vim ler os blogs, visitar outros novos e li o post da Regina sobre desintoxicação e decidi fazer isso hoje. Está sendo bom, a compulsão passou, tenho que ter choques alimentares com falta de glicose no corpo. As frutas têem frutose mas não me provocam a compulsão. Tô bem hoje.

Fui bulímica muitos anos. Quando curei a bulimia com terapia passei a engordar, porque a compulsão não foi curada. Ela vem em ondas, de tempo em tempo, sem pedir licença. Ontem a noite tive uma crise compulsiva seguida de bulímica horrível. O pior é que que nem me senti mal pelo que fiz. Entrei nos blogs depois e parece que recebi uma injeção de ânimo e uma sacudida para retornar ao caminho certo.

Acordei mal, com vergonha de mim, mas ao mesmo tempo decidida a retornar a minha RA. Foi ao acordar que descobri a força da blogosfera. Vi muito as fotos das carinhas lindas de todas vocês e me senti protegida. Pela primeira vez após uma crise desta, que não tenho a uns 5 anos, não me senti só. É bom poder ter um lugar para desabafar sem ser humilhada. Voltei com tudo ao desafio. Muito obrigada por vocês existirem.

Bjks, amo vcs.

domingo, 10 de outubro de 2010

Teatro


Ontem fui assitir a peça PAIXÃO NACIONAL - Bunda, cerveja, futebol e carnaval. Do grupo G7. Ri tanto, mas tanto, que minhas bochechas doeram.

Eu estava mole ainda, todos os músculos do meu corpo ainda doem, mas lá na hora da peça, nem lembrei de dor, só na hora de levantar e de sentar pq minhas cochas estão até duras de tanta dor. Mas eu ria até de minhas dores.

Mas depois de tanto falarem de cerveja, saímos do teatro e fomos tomar uma cerveja. No bar encontramos o grande guitarrista de Blues Dillo D'araújo. Lindo de viver, que sentou em nossa mesa e ficamos bebendo até 3 da madruga. kkk Foi bom viu. Relaxei corpo e alma e agora estou me sentindo com forças para levar a RA.

Rir é bom demais. Vale a pena assistir o G7 e vale a pena ver o video.

http://www.youtube.com/watch?v=Qzmpq0ppzCQ

Bjks a todas

sábado, 9 de outubro de 2010

Cansada....


Noossa gente, tô tão cansada. Entrei no trabalho 5ª feira 7:30h da manhã e saí na 6ª feira as 9:30h, ou seja 26 horas trabalhando sem parar e com muita agitação. Foi bom, mas fiquei uma caco.

Aí, 10:00h chego em casa, tomo banho, arrumo as coisas e me programo para dormir o dia inteiro e acordar a noite postar, comer, tomar banho para dormir novamente. Mas meu papys estava precisando de mim e não sabia que eu estava sem dormir a mais de 24 horas. Ele me ligou e pediu um favorzinho. Nem pensei, troquei de roupa e fiquei até 20:30 com ele. Foram umas 40h sem dormir. Quando cheguei em casa, capotei. Dormi hoje a dia inteiro. Aqui está um calor de 36 graus. Vim postar, fazer umas visitas e dormir novamente. Todos os músculos do meu corpo doem. Mas apesar de cansativo foi divertido, trabalho com um monte de gente louca que mesmo nas horas mais cansativas temos crises de riso sem parar.

Comi de forma super errada, era na hora que tinha comida e o que tinha, sempre besteiras calóricas e bebidas nada saudáveis. Fui a um rodízio de pizza, mas estáva tão cansada que só consegui comer 1 pedaço. Mas infelizmente mesmo neste batidão consegui engordar 900 gramas. Aff... quase um quilo. Amanhã começo com tudo certo novamente, pq hoje nem fiz muito certo. Horas erradas, calor intenso, preguiça, e resto de sacolinhas de doces para crianaçs aqui em casa.

Amanhã não errarei em nada. Promessinha.

Muito obrigada a todas que postaram. Bjks. Amo vcs. Atualmente o que tem me feito ir oara frente e não desistir e sempre recom eçar é a força de vocês aqui. Brigadão.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Só volto a postar na sexta


A partir de amanhã cedo estarei aconrrentada no tronco, trabalhando de sol a lua, rsrsrs. Só terei tempo de blogar na sexta a noite.

Volto na sexta para colocar o peso para o desafio, mas só farei as visitas no sábado.

Talvez tenha tempo de twittar do celular, então podem olhar a direita, nos posts do meu twitter que estarei colocando meu progresso no desafio.

Beijos a todas e espero que esta onda de jacada que tomou a blogosfera vá embora.

Sentirei saudades de vcs.

Parece mentira


Eu nunca tinha participado de uma desafio. Foi só entrar em um na sexta feira que tudo e todos estão conspirando contra mim.

Ontem o churrasco, o sorvete, domingo o sorvete. Hoje parece que vai ser tranquilo, mas amanhã terei uma festa do dia das crianças para participar, com todas as guloseimas do mundo. Quinta terei de ir a um ridízio de pizza. Uma festinha que não posso deixar de comparecer. O que mais falta?

Sério se na sexta feira eu tiver engordado só meio quilo será bom e se eu tiver ficado no mesmo peso já será lucro. Farei de tudo, usarei de todas as minhas forças para não cair em tentação. Mas... eu e doce e ainda mais doces de criancinhas...

Paulo Coelho diz que basta vc desejar algo que o universo conspira a favor. Comigo acho que ele faz o contrário.


Estou começando a ficar ansiosa. Sinto como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo. Espero que estas tentações parem de acontecer em minha vida.

Capítulos finais da torta de sorvete.



Bem, nossa, comi a torta de sorvete. Que coisa gostosa NE? A tanto tempo não comia estas coisas que teve sabor especial.



Sobrou metade da torta e ela ficou aqui em casa, aí ontem vieram terminar de comê-la. Até que enfim acabou. Mesmo comendo ontem um pedaço ainda fiquei dentro dos pontos do desafio, passei só 6 pontos. Mas para me dar este luxo comi pouquíssimo o dia todo.



Agora não tem mais torta, e quem comprar tentações eu juro que derramo água gelada na cabeça.



Ontem teve churrasco na confraternização do trabalho. Não fui para não ter mais uma tentação no dia. Duas já é demais.


SOBRE O DESAFIO!

Bem, tenho estado em falta com minha lista de tarefas. Vou postar agora a de ontem e antes de ontem:

Atividades físicas: como não posso fazer eu deixei o carro parado e fiz tudo a pé, nos dois dias. Então OK

Beber 2 litros de água: OK

Comi: 356 pontos ontem e antes de ontem nem quis contar.

Consumir frutas e legumes: OK

Postar diariamente. Atrasei mas postei


domingo, 3 de outubro de 2010

Sorvete

Amo sorvete de paixão!!! Nossa, acho tudo de bom mesmo. Mas lógico que não estou comendo. Apesar de na dieta de south beach poder comer uma bola do sorvete diet.

Aí... "pessoas" que dizem me amar e apoiar, chegam aqui em casa com um pote de sorvete de 1 litro, 2 caixas de bis branco, dois copos de bis daquele pequenininho e meio litro de uma maravilhosa cobertura de chocolate.

PRA QUE ISSO? TORTURA?

Ai meus deuses da resistência! Tomei meio litro de água para encher a barriga e nem sei o que fazer, eles estão lá na cozinha arrumandoa mesa com flores e tudo mais.

Amanhã conto o que aconteceu.

sábado, 2 de outubro de 2010

Chuva...

As primeiras chuvas são assim... as pistas parecem que estão com sabão.

Hoje já acordei tendo que levar meu filho ao hospital. Na volta teve a primeira chuva de verdade aqui onde moro. Resultado? Dancei na pista, a sorte que sabia que a pista ficaria assim e resolvi pegar um caminho pouco movimentado. Dancei na pista horrivelmente, fiquei assustada, terminei o caminho super devagar, mas todos estavam assim também. Tinha que sair com minha mãe e nem tive coragem.

Acho que o susto me afetou. Não cumpri nenhuma meta, comi coisas e quantidades erradas nem a água tomei direito, só lembrei agora a noite. Não pesei pois já acordei correndo para o hospital sem nem tomar o café da manhã. Mas meu filho já está bem, só o tratamento que é chatinho.

Estou ansiosa, não sei se foi por causa do susto. Mas amanhã será um novo dia e começarei fazendo tudo certo, por que para mim fica mais fácil seguir as tarefas corretamente, quando começo o dia fazendo tudo certo.

Bem, bom fds para todas e que amanhã tenha pouca fila em nossas sessões. rsrsrs

Bjin

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu primeiro desafio.



Primeiro dia do desafio.

Obrigada a todas pela visita e desejo de melhoras. Já estou bem e me cuidando mais ainda.

Sobre o desafio.

Ainda não jantei, mas meu suco de abacaxi com hortelã me aguarda. Como não posso fazer exercícios eu dancei sozinha feito uma maluquete. Comi só o que podia e resisti bravamente as tentações do trabalho. Não tenho nem noção da quantidade de pontos que ingeri. Mas tenho certeza que está dentro do permitido. Água tomei mais de 2 litros já.

Hoje conversando com a Cris, http://crisfernands.blogspot.com/ tive a idéia de termos todas twitter para irmos colocando ao longo do dia pequenas coisas umas para outra, ou quem quiser ir postando sobre sua alimentação? O que acha, nem é tão difícil colocar o twitter no blog (com a ajuda da Cris , claro) e dependendo da operadora é só R$ 0,50 por dia, pelo dia todo. Sei lá, acho que postar o que está sentindo é como desabafar, tira o peso e fortalece. Bem eu fiz o meu.

Não sei se conseguirei fazer todas as visitas porque a minha internet fica caindo sem parar e travando. Bom fim de semana a todas e boas escolhas no domingo. Bjks