régua

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ai que frio!


Hoje estou me sentindo péssima, fiz tudo errado. Trabahei em horário diferente por causa do jogo do Brasil, não comi de 3h em 3h, espacei muito por estar preocupada com o jogo. E o Brasil me perde pra laranja mecânica.
Programei mal e comi pouco na hora do café da manhã e almoço. Resultado? Senti muita fome e comi mais do que devia agora, fora o frio que está, acho que por estar com fome senti mais frio do que estava fazendo.
Eu estava indo tão bem desde o dia 21... como eu enfio o pé na jaca assim? Errei, errei, errei.
Vim desabafar e resolvi antes entrar no blog vencendo a compulsão, falava justamente sobre a fome e o frio. Foi bom ter lido. Relaxei...
Mas ainda estou triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.